Como é trabalhar na Yamana Gold?

Otimas oportunidades

Alto Horizonte, GO

Prós: A empresa possui um ótimo plano de carreira, abrindo oportunidade aos seus colaboradores, alem de todo o amparo dado, visando o crescimento do colaborador.

Contras: Pela pouca experiencia dentro da empresa, ainda não me sinto capaz de fazer uma analise dos pontos negativos da mesma, pois para que possa realizar tal analise é necessário um determinado tempo de experiencia.

ótima empresa sem nenhuma estabilidade

Analista Financeiro Sênior

Prós: Liberdade de trabalhar, facil acesso aos gestores, ambiente bom, otima infra estrutura, reconhecimento financeiro .

Contras: Nenhuma estabilidade, empresa sem norteamento .

Conselhos para presidência: Tomar um norte.

Ótima empresa, porém pouca estabilidades

Analista Sênior

Prós: Otima oportunidade de aprendizado Valorização do empregado em termos de remuneração.

Contras: Sem plano de carreira, sem estabilidade empregatícia.

Sustentabilidade

Assistente Administrativo

Jacobina, BA

Prós: Uma empresa que valoriza o colaborador, se preocupa com o meio ambiente e tem políticas de exploração sustentável visando o bem estar de todos.

Contras: Não faz rotatividade em cargos de gerencia e coordenação o que a meu ver prejudica a produtividade e não abre oportunidade de mudanças com implementação de novas ideias.

Gestão d Melhoria continua

Supervisor de Planejamento

Pilar de Goiás, GO

Prós: Uma empresa canadense que gerou muitos empregos ao estado de goias que vem crescendo a cada dia junto com os colaboradores da região, benefícios atrativos, que atraem qualquer candidatos em busca de crescimento profissional.

Contras: deveria melhorar politica da forma de quando liderar os funcionários , está faltando uma gestão mais enxuta , sistema de gestão mais confiável em relação aos processos da empresa, cultura da empresa melhorar bastante em relação a alguns colaboradores da empresa.

Conselhos para presidência: Atuar em cima de funcionários que não dando a produtividade compatível com as metas.

Empresa exemplar!

Jacobina, BA

Prós: Pacote de Benefícios, remuneração, gestão e clima. Pessoas engajadas com o processo e focadas. As pessoas são respeitadas e tem um RH exemplar em Jacobina

Contras: Necessita valorizar mais a as empresas terceirizadas, valorizar mais o comércio local e investir na infra-estrutura da cidade com foto na responsabilidade social.

insatisfeito

Supervisor

Alto Horizonte, GO

Prós: Salário na media mercado

Contras: Falta organizaçao, nao tem carreira, RH nao funciona , profissionais obsoletos.

Conselhos para presidência: Nao tenho dicas

Empresa excelente

Alto Horizonte, GO

Prós: Oferece condições de trabalho bem como de segurança excelentes, proporciona ambiente de trabalho seguro e oferece planos de qualificação a interessados.

Contras: Baixa taxa de efetivação de estagiários, baixa comunicação entre as áreas da empresa, poucos programas e condições de acesso a pessoas com necessidades especiais.

Gostaria de voltar a trabalhar lá mas pela mina e não pela geologia.

Auxiliar de GeologiaEx-funcionário, saiu em 2016

Pilar de Goiás, GO

Prós: O salario é bom,os horários TB são legais,o acerto é bom.trabalhar com o pessoal ali dentro é bacana,e o bom q alem dessas coisas todos trabalham em equipe e com segurança.

Contras: O ruim da empresa é q quando chega no dia do acordo coletivo eles choram muito e não dão ND do q as pessoas pedem,os coordenadores trabalham pra empresa e não olham o lado dos funcionios q ali trabalham,

Conselhos para presidência: Só a passar a tratar as pessoas mais educadamente.

Recomendo!

Prós: Bom clima organizacional Salário acima da média de mercado Participação no Resultado a partir do cargo de senior

Contras: Nao há um Plano de carreira formal e estruturado; O auxílio pós graduação está suspenso

Yamana Gold