Como é trabalhar na Yamana Gold?

Se quiser aprender, boa escola, mas esteja preparado para tudo! puxada de tapete e muita pressão.

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Alto Horizonte, GO

Prós: Grande estrutura instalada, sistema de gestão bem elaborado, empresa de grande porte com oportunidades para estar atualizados com as tecnologias existentes.

Contras: Localização, liderança, politicagem por cargos, retirada de benefícios, grande pressão por resultados, alta rotatividade de empregados, o RH é omisso.

Conselhos para presidência: O que falar, muito distante dos empregados. O GG é quem manda e desmanda, junto com seus aliados. Alta rotatividade devido ao relacionamento complicado.

Eu acho qui de terminei uma boa redação para uma empresa organizada

Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2015

Jacobina, BA

Prós: Trabalha com sinceridade onestidade e promover a produção da impresa gerando emprego e renda a sociedade da Bahia e do Brasil devemos também valorizar tudo qui pertencer a imprensa principalmente nosos patrao e gerentes que valoriza os funcionários com todo respeito e segurança na imprensa Obrigado uma boa noite

Contras: Devemos trabalharespeitar com muita atenção com muita segurança com o oso dos apeis pra não corre risco de acidente para impresa não podemos da prejuízo à uma impresa organizada de alta potência

Conselhos para presidência: Im primeiro lugar gostaria de conseguir uma o portunidade de entrar na imprensa garanto trabalha e da assistência como funcionário a imprensa garanto também trabalha toda minha cargeraria pra benefícios da imprensa tenha todos uma boa noite

Otimas oportunidades

Alto Horizonte, GO

Prós: A empresa possui um ótimo plano de carreira, abrindo oportunidade aos seus colaboradores, alem de todo o amparo dado, visando o crescimento do colaborador.

Contras: Pela pouca experiencia dentro da empresa, ainda não me sinto capaz de fazer uma analise dos pontos negativos da mesma, pois para que possa realizar tal analise é necessário um determinado tempo de experiencia.

ótima empresa sem nenhuma estabilidade

Analista Financeiro Sênior

Prós: Liberdade de trabalhar, facil acesso aos gestores, ambiente bom, otima infra estrutura, reconhecimento financeiro .

Contras: Nenhuma estabilidade, empresa sem norteamento .

Conselhos para presidência: Tomar um norte.

Ótima empresa, porém pouca estabilidades

Analista Sênior

Prós: Otima oportunidade de aprendizado Valorização do empregado em termos de remuneração.

Contras: Sem plano de carreira, sem estabilidade empregatícia.

Sustentabilidade

Assistente Administrativo

Jacobina, BA

Prós: Uma empresa que valoriza o colaborador, se preocupa com o meio ambiente e tem políticas de exploração sustentável visando o bem estar de todos.

Contras: Não faz rotatividade em cargos de gerencia e coordenação o que a meu ver prejudica a produtividade e não abre oportunidade de mudanças com implementação de novas ideias.

Gestão d Melhoria continua

Supervisor de Planejamento

Pilar de Goiás, GO

Prós: Uma empresa canadense que gerou muitos empregos ao estado de goias que vem crescendo a cada dia junto com os colaboradores da região, benefícios atrativos, que atraem qualquer candidatos em busca de crescimento profissional.

Contras: deveria melhorar politica da forma de quando liderar os funcionários , está faltando uma gestão mais enxuta , sistema de gestão mais confiável em relação aos processos da empresa, cultura da empresa melhorar bastante em relação a alguns colaboradores da empresa.

Conselhos para presidência: Atuar em cima de funcionários que não dando a produtividade compatível com as metas.

Empresa exemplar!

Jacobina, BA

Prós: Pacote de Benefícios, remuneração, gestão e clima. Pessoas engajadas com o processo e focadas. As pessoas são respeitadas e tem um RH exemplar em Jacobina

Contras: Necessita valorizar mais a as empresas terceirizadas, valorizar mais o comércio local e investir na infra-estrutura da cidade com foto na responsabilidade social.

insatisfeito

Supervisor

Alto Horizonte, GO

Prós: Salário na media mercado

Contras: Falta organizaçao, nao tem carreira, RH nao funciona , profissionais obsoletos.

Conselhos para presidência: Nao tenho dicas

Empresa excelente

Alto Horizonte, GO

Prós: Oferece condições de trabalho bem como de segurança excelentes, proporciona ambiente de trabalho seguro e oferece planos de qualificação a interessados.

Contras: Baixa taxa de efetivação de estagiários, baixa comunicação entre as áreas da empresa, poucos programas e condições de acesso a pessoas com necessidades especiais.

Yamana Gold