Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Yaman

Como foi a entrevista de emprego?

• 55%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Yaman

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Yaman.

Entrevista: O processo seletivo foi dinâmico, desafiador e incentivador de ideias, pôs o que acreditamos e esperamos no futuro a vista, e nos mostrou o que a yaman pode oferecer para nossa carreira.

Entrevista de emprego para Analista de Testes Automatizados

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Yaman, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Muito bacana e atenciosos, O time do RH acima da média, esclarecimentos de dúvidas , interesse em quem eu sou e não só como ferramenta. Já faziam anos que não participava de um processo seletivo , mas estou super satisfeito pelo ndamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um feedback que foi significativo para ti na sua carreira.
    R: A minha vivência fora do ágil, me deixará receoso devido a não conhecer o processo inteiro ou o caminho inteiro. Mas agora eh deepdive faz rápido Etta rápido conserta rápido.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Yaman, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo dinâmico, rápido! Rh sempre conversa conosco até pelo Whats! São bastante transparentes quanto ao que sabem sobre as vagas! O pessoal técnico e o RH são bastante atenciosos.

P: Perguntas bastante técnicas
    R: Respondi e fiz teste prático por um link

Entrevista de emprego para Analista de Testes Sênior

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Yaman, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Não passam informações básicas/técnicas sobre a vaga, ao telefone, fazendo com que percamos tempo e dinheiro indo presencialmente à sede em Alphaville para explicar benefícios e quando perguntei sobre o valor do salário, me disseram que outra pessoa informaria por telefone. Tbm não são capazes de entender o perfil técnico versus pré-requisitos para a vaga, nos fazendo, ir mais uma vez à empresa, para chegar lá e constatarem que o nosso perfil nada tem a ver para a vaga em questão. E mais, me aplicaram uma prova para depois vir o gestor da vaga e dizer que o meu perfil não se encaixa. Poxa, não poderiam ter conversado primeiramente ao telefone para entender o meu perfil e já ter me descartado para a vaga ao telefone mesmo? Me fizeram ir 2 vezes à empresa para nada! Descaso total!!! Não tenho interesse e muito menos recomendo a empresa. Toda descolada, mas parece só fachada!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se o meu gestor atual sabia que eu estava fazendo entrevistas.
    R: Não.

Entrevista de emprego para Analista de Testes

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Yaman, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Apesar de ser uma empresa muito "descolada", não me senti bem com a recepção, no meu currículo tinha todos os meus skill's e mesmo não sendo compatível com a vaga marcaram a entrevista comigo. Não voltaria se me chamassem novamente. Perdi meu tempo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conhecimento avançado em automação em ferramenta específica.
    R: Tenho conhecimento de ferramentas semelhantes.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Testes Júnior

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Yaman, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo em si foi satisfatório, tranquilo, porém a falta de comprometimento com o candidato que é complicado, meses sem retorno do processo, quando ligo ou mando e-mail para saber sou ignorado (a).

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Yaman, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo muito interessante e rápido. Desde o primeiro contato até a contratação. Clareza no processo. Pessoas do RH realmente compromissadas com a empresa. Agilidade no processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi aplicado um testes de conhecimentos técnicos e conhecimento da língua portuguesa.
    R: Foi muito interessante o teste de língua portuguesa. Diferente das outras empresas que não aplicam.

Entrevista de emprego para Analista de Testes Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Yaman, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem completo, misturando avaliação e muita conversa com RH e com o gestor da vaga! Existe uma prova de conhecimentos da área e redação!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por qual motivo você gostaria de ser um Yamano?
    R: Pois quero trabalhar num ambiente onde me sinta fazendo parte de uma família, quero aprender e ensinar também!

Negociação: Sim, foi negociado

Entrevista de emprego para Analista de Desempenho III

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Yaman.

Entrevista: Dentro do processo seletivo teve primeiro a entrevista por telefone com o gestor, depois a entrevista com o RH seguido de uma prova de conhecimentos tecnicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O mais difícil foi apontar os meus pontos negativos e qual a minha perspectiva de melhora-los.

Yaman

Descrição:Somar forças para fazer mais e melhor. A Yaman acredita que tudo é mais fácil quando trabalhamos juntos. Por isso, criamos soluções personalizadas que melhoram a performance e a qualidade de suas aplicações e dão previsibilidade para a sua operação. De maneira simples, eficiente e integrada.