Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Yaman

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

Neutra

• 27%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Yaman

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Testes

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Yaman, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Para vaga na área de Testes, aplicam uma prova de conhecimentos gerais, quando não se usa no dia dia da empresa aquelas questões técnicas, não dão retorno quando negativo, RH desorganizado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale uma desafio profissional que você enfrentou
    R: Projeto grande com pequeno tempo de testes.

Negociação: Não são flexíveis para negociação de salarial

Entrevista de emprego para Analista de Desempenho II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Yaman, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo na Yaman é muito dinâmico e coerente. Você se sente avalido de forma justa para o cargo em questão. Alem disso, o feedback é sempre muito claro e útil para evoluir como profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram propostos desafios técnicos objetivos e dinâmicos
    R: Quando possuia o conhecimento, respondia de forma objetiva. Caso contrário, era sincero em dizer que nao sabia.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Yaman.

Entrevista: O processo seletivo foi dinâmico, desafiador e incentivador de ideias, pôs o que acreditamos e esperamos no futuro a vista, e nos mostrou o que a yaman pode oferecer para nossa carreira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Imaginar um produto que não existe.
    R: um pen-drive que resolve seus problemas tecnológicos.

Entrevista de emprego para Analista de Testes Automatizados

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Yaman, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Muito bacana e atenciosos, O time do RH acima da média, esclarecimentos de dúvidas , interesse em quem eu sou e não só como ferramenta. Já faziam anos que não participava de um processo seletivo , mas estou super satisfeito pelo ndamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um feedback que foi significativo para ti na sua carreira.
    R: A minha vivência fora do ágil, me deixará receoso devido a não conhecer o processo inteiro ou o caminho inteiro. Mas agora eh deepdive faz rápido Etta rápido conserta rápido.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Yaman, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo dinâmico, rápido! Rh sempre conversa conosco até pelo Whats! São bastante transparentes quanto ao que sabem sobre as vagas! O pessoal técnico e o RH são bastante atenciosos.

P: Perguntas bastante técnicas
    R: Respondi e fiz teste prático por um link

Entrevista de emprego para Analista de Testes Sênior

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Yaman, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Não passam informações básicas/técnicas sobre a vaga, ao telefone, fazendo com que percamos tempo e dinheiro indo presencialmente à sede em Alphaville para explicar benefícios e quando perguntei sobre o valor do salário, me disseram que outra pessoa informaria por telefone. Tbm não são capazes de entender o perfil técnico versus pré-requisitos para a vaga, nos fazendo, ir mais uma vez à empresa, para chegar lá e constatarem que o nosso perfil nada tem a ver para a vaga em questão. E mais, me aplicaram uma prova para depois vir o gestor da vaga e dizer que o meu perfil não se encaixa. Poxa, não poderiam ter conversado primeiramente ao telefone para entender o meu perfil e já ter me descartado para a vaga ao telefone mesmo? Me fizeram ir 2 vezes à empresa para nada! Descaso total!!! Não tenho interesse e muito menos recomendo a empresa. Toda descolada, mas parece só fachada!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se o meu gestor atual sabia que eu estava fazendo entrevistas.
    R: Não.

Entrevista de emprego para Analista de Testes

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Yaman, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Apesar de ser uma empresa muito "descolada", não me senti bem com a recepção, no meu currículo tinha todos os meus skill's e mesmo não sendo compatível com a vaga marcaram a entrevista comigo. Não voltaria se me chamassem novamente. Perdi meu tempo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conhecimento avançado em automação em ferramenta específica.
    R: Tenho conhecimento de ferramentas semelhantes.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Testes Júnior

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Yaman, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo em si foi satisfatório, tranquilo, porém a falta de comprometimento com o candidato que é complicado, meses sem retorno do processo, quando ligo ou mando e-mail para saber sou ignorado (a).

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Yaman, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo muito interessante e rápido. Desde o primeiro contato até a contratação. Clareza no processo. Pessoas do RH realmente compromissadas com a empresa. Agilidade no processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi aplicado um testes de conhecimentos técnicos e conhecimento da língua portuguesa.
    R: Foi muito interessante o teste de língua portuguesa. Diferente das outras empresas que não aplicam.

Entrevista de emprego para Analista de Testes Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Yaman, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem completo, misturando avaliação e muita conversa com RH e com o gestor da vaga! Existe uma prova de conhecimentos da área e redação!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por qual motivo você gostaria de ser um Yamano?
    R: Pois quero trabalhar num ambiente onde me sinta fazendo parte de uma família, quero aprender e ensinar também!

Negociação: Sim, foi negociado

Yaman

Descrição:Somar forças para fazer mais e melhor. A Yaman acredita que tudo é mais fácil quando trabalhamos juntos. Por isso, criamos soluções personalizadas que melhoram a performance e a qualidade de suas aplicações e dão previsibilidade para a sua operação. De maneira simples, eficiente e integrada.