Como é trabalhar na Yaman?

uma empresa em crescimento

Prós: Uma empresa jovem, em constante crescimento

Contras: há pouco espaço na área de qualidade em testes

Motivação e desafios

Analista de Testes II

Barueri, SP

Prós: A Yaman é uma empresa jovem, antenada com a tecnologia e soluções inovadoras, ambiente super agradável, despojado e bonito, bons colegas de trabalho, bons gestores e excelentes profissionais, as pessoas sempre estão colaborando umas com as outras, o que torna a empresa um diferencial, horários Flexíveis, Home Office, preocupada com o bem estar dos seus colaboradores, todos os dias disponibiliza frutas no café da manhã, presente de aniversário, planos para academia, plano de saúde entre muitos outros benefícios. Estou amando trabalhar na Yaman!!!!

Contras: Não tenho o que dizer referente a pontos negativos, apenas positivos por ser uma empresa que se compromete com a qualidade de vida de seus colaboradores

Conselhos para presidência: Continuar no caminho de desenvolvimento de pessoas e preocupação com a qualidade de vida.

Empresa Moderna

Prós: Empresa moderna. Valores definidos. Aceita as diversidades dos funcionários. Ambiente agradável e estimulante. Transparência nos processos e mudanças. Boa comunicação do HR com seus funcionários

Contras: Empresa está caminhando no sentido de implementar melhorias de gerenciamento que irão melhorar as condições dos funcionários e o relacionamento com os Clientes. Agilizar o processo e política de utilização de Home Office.

Conselhos para presidência: Fazer com que o RH consiga realizar uma análise fidedigna entre o perfil dos candidatos e as posições em aberto. Agilizar a prospecção de novos clientes do mesmo segmento dos clientes atuais. Abranger a atuação da empresa: focar em novos serviços e começar a buscar receita baseada na venda/locação de um produto e não somente em execução de projetos e bodyshop.

Best Place to work

Analista de Testes Sênior

Barueri, SP

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, você se sente a vontade para ser você mesmo e dar o máximo do seu potencial! Equipe unida, contato direto e informal com os presidentes! Um lugar que preza a opinião dos funcionários, tem plano de carreira, reconhecimento e motivação. Todos os funcionários tem atitude de dono prezando pela ambiente e bem estar da empresa.

Contras: Não consegui visualizar nenhum ponto negativo, a empresa esta em crescimento e sempre prezando o bem estar de todos os funcionários. Aqui não importa seu cargo todos são tratados com igualdade.

Conselhos para presidência: Continuar com as confraternizações mensais para os funcionários poderem se integrar cada vez mais!

Empresa com profissionais apaixonados pelo o que fazem, e com espaço para diversão!

Gerente Sênior

Barueri, SP

Prós: Dress code flexível (pode trabalhar inclusive de bermuda); Home office pode ser feito todos os dias; cerveja para tomar durante o expediente; ambiente descontraído e descolado, contando com mesa de ping pong, sinuca, video game; música ambiente toca no andar como um todo (rock n roll)

Contras: Empresa ainda em formação, necessário melhorar um pouco mais sua identidade do que quer ser. Profissionais tem uma certa rotatividade, o que pode impactar a evolução da empresa.

otima empresa

Analista de Testes Pleno

Barueri, SP

Prós: ambiente agradavel, liberdade de trabalho, todos se ajudam, ate o momento sem ter que reclamar, remuneração compatível com o mercado de trabalho

Contras: Ate o momento não tem, estrutura boa desde a contratação..... Predio com sinuca, video game a vontade qualquer hora do dia... .. .. ..

Ótima empresa

Prós: Empresa dinâmica, trás bastante aprendizado, escuta as suas opiniões, sempre busca melhorar com programas, benefícios e outros. ótima infraestrutura. ótimo clima organizacional. empresa flexível, com responsabilidade.

Contras: como apresentar pontos negativos de uma empresa que só trás conhecimentos e um ótimo clima? não é possível! estou feliz de fazer parte dessa empresa.

Empresa que pratica o que prega

Analista de Recursos Humanos (RH)

Barueri, SP

Prós: Ações de Qualidade de Vida, espaço de descompressão com puffes, rede, ping pong, mesa de sinuca , horário flexível, espaços de trabalho alternativos e home office.

Contras: Reorganização das políticas internas relacionadas a gestão de pessoas, apesar de ser super estruturada o sistema é novo e algumas políticas precisam ser revistas.

Conselhos para presidência: Continuar no caminho de desenvolvimento de pessoas e com a cultura de qualidade de vida.

Bem estar no mundo corporativo.

Estágio

Barueri, SP

Prós: Reconhecimento, plano de carreira, organização, excelente ambiente de trabalho, uma empresa que motiva o funcionário e sempre se preocupa com a alimentação de seus colaboradores disponibilizando frutas como café da manhã todos os dias e no bem estar dos funcionários disponibilizando puffs, rede de descanso, mesa de bilhar, vídeo game e pingue-pongue.

Contras: Por ser uma empresa que pensa no bem estar do funcionário e na saúde dos mesmos, não tenho o que dizer referente a pontos negativos, somente pontos positivos.

Conselhos para presidência: Continuar disponibilizando bem estar no ambiente de trabalho.

Empresa com excelentes profissionais.

Técnico de Performance

Barueri, SP

Prós: Bons colegas de trabalho, bons gestores e excelentes profissionais. Ambiente de trabalho muito agradável e bonito. A Yaman é um empresa jovem em todos os sentido, motivador.

Contras: PRL injusto em relação ao rendimento dos profissionais, valor varia de acordo com o crescimento esperado/suposto pela empresa, além de metas com bastante dificuldade para serem alcançadas.

Yaman