Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Yaman?

Uma boa empresa, mas com detalhes

Analista de Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: A empresa tem diversos pontos positivos, mas o que mais chama a atenção é sua cultura super moderna, e seu funcionários super prestativos .

Contras: Alguns projetos abusivos (Cultura de não irrite o cliente "Mesmo se o cliente te tratar igual lixo"), alguns lideres são muito técnicos e pouco humanos (Não são todos)

Lugar onde foi me dado a primeira oportunidade e ótimo para se desenvolver.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Clima agradável e bom para aprender, pessoal muito receptivas e com vontade de ensinar, plano de carreira bem detalhado mostrando para onde ir.

Contras: Localização, mas dependendo do cliente que talvez fique alocado é mais perto, isso é possível conversar com a gerência, comunicação era mais complicado, quem estava na matriz sabia das coisas e quem estava em cliente demorava muito tempo a mais.

Razoável

Analista de Testes

Barueri, SP

Prós: Tem certa flexibilidade de horários, em geral a equipe é unida. Localização boa e benefícios bons. Tem plano de carreira, e de crescimento profissional.

Contras: Gestão despreparada, falta de comprometimento com o colaborador, não se engane sinuca e ping pong é somente para manter posse de empresa mente aberta, quando não é de fato.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto a gestão sendo feita para a equipe Itaú, pois estão colaboradores e clientes insatisfeitos.

Tem tudo para crescer

Técnico de Testes II

Prós: A empresa se preocupa muito com o bem estar dos seus funcionários, oferece frutas diariamente e seu ambiente de descompressão é o diferencial. As pessoas são incríveis, é fácil fazer amizades. Os gestores são abertos a conversa e a te ouvir, o pessoal é bem unido.

Contras: Muitos cargos de chefia, os coordenadores de projeto não possuem conhecimento técnico, o que dificulta em alguns processos. Existe falta de organização dentro dos projetos, isso por parte dos coordenadores.

Conselhos para presidência: Equivalência salarial para os funcionários. Por mais que seja anti ético todos falam seus salários, isso acaba desmontivando pelo fato das diferencas serem exorbitantes entre os cargos idênticos. Avanço de processos e mais interesse nos coordenadores dos projetos em ter conhecimento do que falam.

Empresa com ambiente agradável

Barueri, SP

Prós: Equipe solicita, sempre disposta a ajudar, bons benefícios e o pagamento sempre é depositado na data certa, considero esses os pontos positivos.

Contras: Estou há pouco tempo na Yaman, ainda não consegui avaliar os pontos negativos, por enquanto não enxergo nenhum, nem nada que talvez pode ser ajustado.

Ambiente para auto-desenvolvimento!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Adorei trabalhar na Yaman! Os colegas de trabalhos são educados e acessíveis, ajudam sempre no meu desenvolvimento profissional e pessoal. A empresa tem um ambiente jovem e descolado, com música, mesa de sinuca e ping pong e video game.

Contras: Permaneci na empresa por poucos meses. Mas a minha única observação seria a questão do vale refeição dos estagiários, que é muito abaixo do mercado e dos próprios funcionários CLT.

Tamu Junto!

Barueri, SP

Prós: A empresa se preocupa com seus colaboradores, dentro e fora do trabalho - inclusive, temos um benefício que se estende aos parentes de primeiro grau. O ambiente é bem descontraído, com música ambiente e frutas diariamente.

Contras: Acho que o que poderia melhorar seria no sentido de ter uma disciplina para seguir as políticas e processo já existentes, facilitando a comunicação interna.

Ambiente jovem

Técnico de Testes III

Barueri, SP

Prós: No geral a empresa é ótima! Temos uma cartela de benefícios legal, PLR e home office. As pessoas são educadas e prestativas. Também gosto do ambiente jovem!

Contras: Como toda empresa, a Yaman tem alguns pontos a melhorar. Com o crescimento acelerado, o espaço para trabalhar começou a ficar apertado, então a minha sugestão seria começar a pensar em uma outra sede ou andar para conseguirmos alocar as pessoas.

Crescimento acelerado!!!

Analista de Testes Pleno

Barueri, SP

Prós: Pude ver a Yaman se desenvolver conforme os anos se passaram. A empresa passou (e passa) por um crescimento bem significativo! De um pequeno escritório, nos mudamos para um lugar bem melhor, onde tem a nossa cara, o nosso jeito Yaman!

Contras: Com todo o crescimento que a Yaman obteve, vieram alguns problemas no sentido de comunicação. Mas percebo que aos poucos a empresa vai se encaixando.

Somos Yamanos

Barueri, SP

Prós: Entrei na Yaman há pouco mais de dois meses, até o momento estou muito feliz! A empresa possui um ambiente descontraído, com espaço de descompressão.

Contras: Como disse, entrei na Yaman há pouco tempo, por isso, até o momento não consigo enxergar pontos a melhorar. Apenas gostaria de dar a sugestão para igualar o VR dos estagiários ao dos demais colaboradores.

Yaman

Descrição:Somar forças para fazer mais e melhor. A Yaman acredita que tudo é mais fácil quando trabalhamos juntos. Por isso, criamos soluções personalizadas que melhoram a performance e a qualidade de suas aplicações e dão previsibilidade para a sua operação. De maneira simples, eficiente e integrada.