Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Yaman?

Ótimo ambiente e oportunidade de crescimento.

Barueri, SP

Prós: Ambiente extremamente agradável e aberto. Constantes treinamentos e capacitações. Horário flexível, boa remuneração e benefícios razoáveis. Ambiente de startup, ping pong, sinuca, sala de descompressão, eventos mensais com chopp a vontade.

Contras: Conflitos internos entre liderança técnica e não técnica criam um ambiente desagradável e desgastante para os colaboradores da operação. Falta de clareza e definição de papéis para líderes e gestores.

Conselhos para presidência: Acompanhamento dos gestores e líderes, definição de papéis e clareza nos processos. Separação entre liderança técnica e não técnica e maior força para a gestão técnica devem ajudar a criar um ambiente menos tóxico.

Uma empresa fantástica #Tamujunto

Site Reliabilty Engineer

Barueri, SP

Prós: Gestores qualificados, Projetos coerentes com o mercado de tecnologia, oportunidade de crescimento profissional, parcerias com fornecedores que viabiliza treinamentos constantes e evolução profissional... realmente não vejo isso a um bom tempo em minha carreira profissional, tenho orgulho em participar desta equipe!!!

Contras: Um ponto negativo é que o escritório fica longe do meu lugar de moradia, porém temos a alternativa de trabalhar em clientes próximos que balanceia este ponto.

Conselhos para presidência: Manter as ferramentas pagas atualizadas, não devemos ter ferramentas velhas em nosso portfólio para utilização, devemos ter as mais atuais sempre.

ótima empresa para crescer e ganhar conhecimento.

Analista de Testes I

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para se desenvolver, oportunidades de aprendizado inimagináveis. O nivel de exigência condiz com o que a empresa espera para ela no futuro, então ela tem tudo para crescer cada dia mais.

Contras: Os banheiro é um ponto negativo, pouco banheiro para muito funcionário, mas em vista de outros benefícios tirados, isso não é problema nenhum.

Yamano

Analista de Testes I

Barueri, SP

Prós: Ambiente bom. Happy Hour e boa mobilidade de projetos a

Contras: Muita rotatividade e desorganização b

Empresa boa com liderança ruim

Analista de Testes Pleno

Barueri, SP

Prós: Ótimo clima de trabalho, eventos diários com variados temas para aprendizado, local com descompressão (video-game, mesa de ping-pong, mesa de sinuca e choppeira), salário compatível ao mercado.

Contras: Gestores e Lideres dos projetos mal capacitados, procuram mais em entregar os projetos do que os funcionários, verdadeiros chefes e não líderes.

Conselhos para presidência: Realizar um bate-papo com os funcionários de forma individual e sigila, assim você saberá como se comportam seus lideres e gestores.

Empresa machista

Analista de Testes Júnior

Barueri, SP

Prós: O chopp o presidente tem ideias bem inovadoras, porém quem está abaixo dele possuem pensamento diferente Flexibilidade no horário de trabalho

Contras: Liderança não é capacitada, so quem é promovido quem puxa saco. Empresa machista, não dão valor as mulheres elas recebem salários menores e não recebem méritos

Empresa boa para se trabalhar e aprender muito sobre automação de testes

Prós: clima mt bom para se trabalhar, flexibilidade de horário, acesso a vários niveis hierárquicos da empresa, treinamentos, reembolsos certificação. Em termos de projeto é mt bom e aprende-se muito. RECOMENDO PARA TRABALHAR!!!!

Contras: plano de saúde dos dependentes é custeado pelo profissional e com isso saí do liquido salarial um grande volume de $. investir mais em treinamentos técnicos.

Conselhos para presidência: os benefícios como um todo devem ser mais competitivos e melhores, fidelizando os colaboradores.

Empresa em questão de consultoria de testes está entre uma das melhores.

Técnico de Testes II

Barueri, SP

Prós: Empresa legal, os funcionários em geral são reconhecidos. Possui bons benefícios, clima/ambiente para se trabalhar é muito bom! Gestão e funcionários são tranquilos.

Contras: Valor do desconto de dependente do convênio é muito alto. Em alguns casos deixa falhar em questões de política de cargo e salário. Internet na empresa é ruim.

Conselhos para presidência: Política de cargo e salário. Incentivo a cursos de idiomas/ pós-graduação.

Empresa bonita, gestão horrorosa!

Analista de Testes AutomatizadosEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Tem uma boa estrutura, ambiente bem descontraído com mesa de sinuca, chopp, pin pong, video games, redes para descanso e um canto psra descansar. Os benefícios são bons.

Contras: A empresa em si é boa, o que a estraga é a gestão. Não adianta mostrar um bom trabalho, tem que puxar o saco, sim, ou seja, você não precisa ser bom no que, só precisa ser bom em puxar saco, dessa forma terá vários projetos para trabalhar lá. Isso me desanimou muito na empresa. Por mais que tenha seus pontos positivos, os negativos se superam. A maioria dos gestores não tem conhecimento técnico, só querem saber de números, quer wue você entregue sua demanda mesmo que você desenhe que não é possível realizar tal tarefa no momento por 'N' motivos.

Ótimo lugar para se trabalhar, com ótimas pessoas.

Engenheiro de Software II

Barueri, SP

Prós: Clima descontraído, ambiente aberto a sugestões mudanças e ideias. Eventos todo mês com chopp para os funcionários. Profissionais de excelência, com os quais se vale a pena trabalhar.

Contras: Processo de ressarcimento de despesas, um tanto quanto burocrático. O custeio do transporte, é apenas o previsto na CLT, o que não é muito legal.

Yaman

Descrição:Somar forças para fazer mais e melhor. A Yaman acredita que tudo é mais fácil quando trabalhamos juntos. Por isso, criamos soluções personalizadas que melhoram a performance e a qualidade de suas aplicações e dão previsibilidade para a sua operação. De maneira simples, eficiente e integrada.