Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Yaman?

Ótima Empresa

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável, horário flexível, ótimos benefícios, liberdade para desenvolver o trabalho, pessoas auto astral e oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias. Excelente gestores/diretores/ADM e RH

Contras: Deve existir mais comunicação entre as equipes, acho que a estrutura ainda precisa melhorar referente a salas entre outras, ferramentas.......

Prós: A Yaman tem um ótimo ambiente de trabalho, com equipe unida, profissionais capacitados. Gestão eficiente na condução das atividades e rápida na resolução dos problemas. Recomendo!

Contras: A empresa Yaman está crescendo rapidamente, mesmo assim não vejo pontos negativos a apontar, pois a Yaman está conseguindo se estruturar e conduzir as atividades da melhor forma.

Conselhos para presidência: Aumentar o espaço físico, pois a empresa está crescendo muito.

Empresa excelente para trabalhar e com um grande futuro

Analista de Performance Sênior

Barueri, SP

Prós: Empresa com espírito jovem e dinâmica. Existe uma política de valorização das pessoas e uma preocupação com o bem-estar das pessoas. Os líderes procuram sempre estar próximos das pessoas

Contras: Como toda empresa a comunicação as vezes é um ponto falho dentro do processo. Para algumas pessoas a localização é um problema porém a empresa sempre se empenha em ter locais alternativos para o trabalho.

Boa Empresa

Barueri, SP

Prós: Clima harmonioso, presidente presente e empresa focada nos objetivos definidos. Fortalece a participação de todos e incentiva o desenvolvimento individual. Empresa jovem sem burocracia, que propicia um grande aprendizado e desenvolvimento.

Contras: Comunicação interna não funciona, RH TOTALMENTE ineficiente as dúvidas não são respondidas, não existe respaldo para funcionários novos. Telefonemas não são atendidos e e-mails simplesmente não são respondidos. Não há integração, logo, demora um tempo considerável até se adaptar. Mesmo sendo uma empresa de TI o lado humano deveria ser priorizado pois ainda são as pessoas que fazem as coisas acontecerem.

Conselhos para presidência: Investimentos na área de RH com pessoas atentas as necessidades dos colaboradores e investimento em espaço físico. A empresa cresceu rápido e os investimentos precisam aumentar na mesma proporção.

RH da Yaman respondeu:

Ficamos felizes em saber que nossos incentivos em relação ao desenvolvimento individual e aprendizado dos colaboradores foram notados e agradecemos pelas sugestões fornecidas!
    Informamos que contratamos mais dois profissionais, um para a área administrativa ( DP) , que recebe a maior parte das dúvidas e outra para a área de Gente - RH. Além dessas ações, foi criado um canal exclusivo para dúvidas dos colaboradores, um manual de integração e um programa de boas-vindas com ações semanais e mensais de acompanhamento dos novos colaboradores.
    Estamos muito felizes com o nosso crescimento e em breve teremos um novo escritório para ampliar nossa capacidade de atendimento.

Otimo Clima

Barueri, SP

Prós: Clima descontraído e agradável. Fácil acesso ao diretor, horários flexíveis, frutas de café da manha. Festas de confraternização, pessoal unido.

Contras: Assim como toda empresa que está crescendo estamos nos adaptando a este novo tamanho e modelo de trabalho. Algumas decisões são tomadas no calor da emoção e depois acabam sendo revistas, porém gera retrabalho. Muitas mudanças, o tempo todo!

Conselhos para presidência: Não perder o espírito jovem, fazer com que a empresa esteja sempre motivada e engajada.

Ambiente excelente e Crescimento Profissional

Analista de Testes Pleno

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído, horários flexíveis, os benefícios são ótimos, trabalha com grandes clientes. O funcionário tem a chance de crescer profissionalmente. Pessoal do RH sempre pronto em tirar dúvidas e ajudar, Diretor e Gestores sempre a par do que está acontecendo, visando melhorar a qualidade do trabalho e sempre apoiando os times

Contras: No momento não tenho o que reclamar. Estou satisfeita com a experiência que estou tendo na empresa

Ambiente de crescimento pessoal e profissional.

Barueri, SP

Prós: Uma empresa onde há preocupação não só em oferecer um bom trabalho, mas também em manter o bem estar físico e emocional do profissional. É uma empresa que está crescendo muito rápido, e com isso, gera crescimento profissional.

Contras: Não tenho o que reclamar no momento. Acho que o que poderia melhorar seria o isolamento de alguns departamentos, dificultando a comunicação interna.

Simplicidade, alegria e eficiência.

Barueri, SP

Prós: Ótimos benefícios, boa remuneração. Ambiente de trabalho alegre e agradável. Preocupados com o seu bem estar e qualidade de vida, dentro e fora da empresa.

Contras: É uma empresa que esta crescendo e expandindo, mas que mesmo assim oferece sempre o melhor, com o máximo de eficiência, para seus funcionários e clientes. Dessa forma, não vejo pontos negativos.

Ótima empresa

Prós: A empresa trata seus funcionários de forma meritocratica permitindo que todos sejam reconhecidos. Também mantém um canal de comunicação aberto entre diretoria e funcionários

Contras: Melhor definição das estratégias de mercado da empresa dando o direcionamento correto para todos na empresa. Organograma varia muito não dando continuidade a gestão.

Ótima empresa

Barueri, SP

Prós: Existe muito espaço para crescimento profissional de bons profissionais. O clima é informal e descontraído. A empresa oferece bons benefícios e preocupa se com os profissionais. Os gestores e a empresa são melhores hoje .

Contras: A empresa é nova e algumas coisas ainda estão sendo implantadas.

Conselhos para presidência: Percebo a evolução da empresa e sou grato pela oportunidade de fazer parte da Yaman.

Yaman

Descrição:Somar forças para fazer mais e melhor. A Yaman acredita que tudo é mais fácil quando trabalhamos juntos. Por isso, criamos soluções personalizadas que melhoram a performance e a qualidade de suas aplicações e dão previsibilidade para a sua operação. De maneira simples, eficiente e integrada.