Como é trabalhar na Yaman?

Buscando seu lugar no mercado, mas o crescimento rápido teve seu preço internamente.

Barueri, SP

Prós: Uma empresa nova que vem crescendo bastante, gerando oportunidades para os funcionários. Buscando ser diferente dos concorrentes no mercado.

Contras: Não investe no treinamento e desenvolvimento dos funcionários. O RH é ausente, faz mudanças e não informa corretamente os funcionários. Gestão pelo conflito.

Conselhos para presidência: Cuidado com os funcionários.

Yaman

Coordenador

Prós: Ambiente descontraído Funcionários jovens e atuantes misturados com experientes Velocidade

Contras: comunicação Estratégia Plano de carreira Endomarketing RH feaco

Conselhos para presidência: Fortalecer o RH Definir estratégia a médio e longo prazo.

Boa Empresa

Barueri, SP

Prós: Clima harmonioso, presidente presente e empresa focada nos objetivos definidos. Fortalece a participação de todos e incentiva o desenvolvimento individual. Empresa jovem sem burocracia, que propicia um grande aprendizado e desenvolvimento.

Contras: Comunicação interna não funciona, RH TOTALMENTE ineficiente as dúvidas não são respondidas, não existe respaldo para funcionários novos. Telefonemas não são atendidos e e-mails simplesmente não são respondidos. Não há integração, logo, demora um tempo considerável até se adaptar. Mesmo sendo uma empresa de TI o lado humano deveria ser priorizado pois ainda são as pessoas que fazem as coisas acontecerem.

Conselhos para presidência: Investimentos na área de RH com pessoas atentas as necessidades dos colaboradores e investimento em espaço físico. A empresa cresceu rápido e os investimentos precisam aumentar na mesma proporção.

Empresa Moderna

Prós: Empresa moderna. Valores definidos. Aceita as diversidades dos funcionários. Ambiente agradável e estimulante. Transparência nos processos e mudanças. Boa comunicação do HR com seus funcionários

Contras: Empresa está caminhando no sentido de implementar melhorias de gerenciamento que irão melhorar as condições dos funcionários e o relacionamento com os Clientes. Agilizar o processo e política de utilização de Home Office.

Conselhos para presidência: Fazer com que o RH consiga realizar uma análise fidedigna entre o perfil dos candidatos e as posições em aberto. Agilizar a prospecção de novos clientes do mesmo segmento dos clientes atuais. Abranger a atuação da empresa: focar em novos serviços e começar a buscar receita baseada na venda/locação de um produto e não somente em execução de projetos e bodyshop.

Empresa com excelentes profissionais.

Técnico de Performance

Barueri, SP

Prós: Bons colegas de trabalho, bons gestores e excelentes profissionais. Ambiente de trabalho muito agradável e bonito. A Yaman é um empresa jovem em todos os sentido, motivador.

Contras: PRL injusto em relação ao rendimento dos profissionais, valor varia de acordo com o crescimento esperado/suposto pela empresa, além de metas com bastante dificuldade para serem alcançadas.

Evolução

Barueri, SP

Prós: Clima na empresa é muito agradável e o bom relacionamento entre a equipe e a gestão é motivador

Contras: Remuneração abaixo da praticada pelo mercado e o nome dos cargos não estão alinhados com os de mercado, causando uma confusão no plano de carreira.

Melhor ambiente profissional

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente pessoas dispostas a ajudar oferece oportunidades internas oferece cursos

Contras: demora para repassar informações sobre metas e notas dos clientes. Empresa esta em constante crescimento e por isso essas coisas acontecem

Conselhos para presidência: Apresentar as metas o mais cedo possível

Espirito Jovem

Analista de Performance II

Barueri, SP

Prós: Empresa com clima muito agradável e transparente, o conhecimento é compartilhado entre todas as áreas da empresa, empresa rica em desenvolvimento pessoal. Facilidade de crescimento. A empresa adota ao Berma Day, então nos dias de calor pode vir de bermuda.

Contras: Pelo fato do RH ainda estar em "construção", devido ao volume de contratação, ficou um pouco desorganizado. O fato de não oferecer uma maior gama de beneficios prejudica em alguns pontos.

Uma emrpesa muito boa, com muito potencial

Técnico

Barueri, SP

Prós: O ambiente e colegas de trabalho extremamente agradavel, a empresa como um todo em si é muito boa. Tem muito potencial para crescer e ser uma empresa grande.

Contras: Creio que devido ao rapido crescimento da empresa, alguns pontos foram deixados de lado, falta um pouco de atenção nas pequenas coisas. Acho que os beneficios tambem poderiam ser melhores.

Yaman é conhecimento e crescimento!

Coordenador

Barueri, SP

Prós: A Yaman tem um clima bem harmonioso e tranquilo de se trabalhar. Existe a pressão do dia a dia, mas os gestores não deixam isso transparecer aos funcionários. É uma empresa em crescimento onde as pessoas podem expressar suas opiniões. Recomendo a Yaman com certeza!

Contras: A Yaman é uma empresa que está em crescimento, está se restruturando de forma organizada. Mesmo com o rápido crescimento, a empresa não deixou de se preocupar com os recursos. Não tenho pontos negativos significativos a apontar.

Conselhos para presidência: Como a empresa está crescendo, a presidência deveria investir em mais espaço físico.

Yaman