Como é trabalhar na Yaman?

Motivação e desafios

Analista de Testes II

Barueri, SP

Prós: A Yaman é uma empresa jovem, antenada com a tecnologia e soluções inovadoras, ambiente super agradável, despojado e bonito, bons colegas de trabalho, bons gestores e excelentes profissionais, as pessoas sempre estão colaborando umas com as outras, o que torna a empresa um diferencial, horários Flexíveis, Home Office, preocupada com o bem estar dos seus colaboradores, todos os dias disponibiliza frutas no café da manhã, presente de aniversário, planos para academia, plano de saúde entre muitos outros benefícios. Estou amando trabalhar na Yaman!!!!

Contras: Não tenho o que dizer referente a pontos negativos, apenas positivos por ser uma empresa que se compromete com a qualidade de vida de seus colaboradores

Conselhos para presidência: Continuar no caminho de desenvolvimento de pessoas e preocupação com a qualidade de vida.

Best Place to work

Analista de Testes Sênior

Barueri, SP

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, você se sente a vontade para ser você mesmo e dar o máximo do seu potencial! Equipe unida, contato direto e informal com os presidentes! Um lugar que preza a opinião dos funcionários, tem plano de carreira, reconhecimento e motivação. Todos os funcionários tem atitude de dono prezando pela ambiente e bem estar da empresa.

Contras: Não consegui visualizar nenhum ponto negativo, a empresa esta em crescimento e sempre prezando o bem estar de todos os funcionários. Aqui não importa seu cargo todos são tratados com igualdade.

Conselhos para presidência: Continuar com as confraternizações mensais para os funcionários poderem se integrar cada vez mais!

Empresa com profissionais apaixonados pelo o que fazem, e com espaço para diversão!

Gerente Sênior

Barueri, SP

Prós: Dress code flexível (pode trabalhar inclusive de bermuda); Home office pode ser feito todos os dias; cerveja para tomar durante o expediente; ambiente descontraído e descolado, contando com mesa de ping pong, sinuca, video game; música ambiente toca no andar como um todo (rock n roll)

Contras: Empresa ainda em formação, necessário melhorar um pouco mais sua identidade do que quer ser. Profissionais tem uma certa rotatividade, o que pode impactar a evolução da empresa.

otima empresa

Analista de Testes Pleno

Barueri, SP

Prós: ambiente agradavel, liberdade de trabalho, todos se ajudam, ate o momento sem ter que reclamar, remuneração compatível com o mercado de trabalho

Contras: Ate o momento não tem, estrutura boa desde a contratação..... Predio com sinuca, video game a vontade qualquer hora do dia... .. .. ..

Ótima empresa

Prós: Empresa dinâmica, trás bastante aprendizado, escuta as suas opiniões, sempre busca melhorar com programas, benefícios e outros. ótima infraestrutura. ótimo clima organizacional. empresa flexível, com responsabilidade.

Contras: como apresentar pontos negativos de uma empresa que só trás conhecimentos e um ótimo clima? não é possível! estou feliz de fazer parte dessa empresa.

Empresa que pratica o que prega

Analista de Recursos Humanos (RH)

Barueri, SP

Prós: Ações de Qualidade de Vida, espaço de descompressão com puffes, rede, ping pong, mesa de sinuca , horário flexível, espaços de trabalho alternativos e home office.

Contras: Reorganização das políticas internas relacionadas a gestão de pessoas, apesar de ser super estruturada o sistema é novo e algumas políticas precisam ser revistas.

Conselhos para presidência: Continuar no caminho de desenvolvimento de pessoas e com a cultura de qualidade de vida.

Bem estar no mundo corporativo.

Estágio

Barueri, SP

Prós: Reconhecimento, plano de carreira, organização, excelente ambiente de trabalho, uma empresa que motiva o funcionário e sempre se preocupa com a alimentação de seus colaboradores disponibilizando frutas como café da manhã todos os dias e no bem estar dos funcionários disponibilizando puffs, rede de descanso, mesa de bilhar, vídeo game e pingue-pongue.

Contras: Por ser uma empresa que pensa no bem estar do funcionário e na saúde dos mesmos, não tenho o que dizer referente a pontos negativos, somente pontos positivos.

Conselhos para presidência: Continuar disponibilizando bem estar no ambiente de trabalho.

Uma empresa de oportunidades

Analista de Testes III

Barueri, SP

Prós: O Reconhecimento do seu trabalho, as oportunidades e o papel de melhorar o desempenho cooperam para um ótimo e desafiador cotidiano de trabalho.

Contras: Assim como todas as empresas, existem áreas a serem estruturadas, o que talvez mostre uma empresa imatura com relação a áreas específicas...

Conselhos para presidência: Estruture melhor as áreas e demonstre maturidade nas escolhas e definições

Excelente empresa

Analista de Testes

Barueri, SP

Prós: Empresa tem um excelente clima organizacional, as pessoas sempre estão colaborando, os benefícios e o salário são ótimos em relação ao mercado, possui uma proposta bem legal de horário flexível e Home Office. A empresa está de portas abertas para novas ideias e sugestões, tanto os diretores como os presidentes são de fácil acesso e sempre pergunta para colaboradores se estão gostando da empresa e o que pode melhorar.

Contras: Com o crescimento da empresa a infraestrutura ficou pequena, porém a Yaman está solucionando o problema mudando para um escritório maior e melhor localização.

melhor momento de aprendizagem

Barueri, SP

Prós: A integração entre todos os funcionários da empresa no dia dia. O acolhimento para os novos funcionários que estão chegando e todos estão sempre dispostos a ajudar-los no que precisar.

Contras: Não minha visão, não consigo apontar nenhum ponto negativo da empresa, acho que tem que continuar na mesma pega para cada vez mais continuar crescendo

Yaman