Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Yaman?

Tamu junto

Assistente

Barueri, SP

Prós: Empresa familiar, ótimos profissionais, dress code descontraído, grandes possibilidades de crescimento da empresa apesar de ser uma cia nova

Contras: Benefícios diferentes para cargos diferentes como assistente e gerência, salário não compatível com o mercado, RH não é muito bom até o momento

Ótima empresa de se trabalhar

Estágio

Barueri, SP

Prós: Diretoria a par de tudo, paga em dia, treinamentos, cursos, desconto em universidades, existe sala de descanso , salas de jogos, disponibilidade de chegar o horário que quiser.

Contras: Vale refeição baixo para estagiário , mudança de superior, efetivação poderia ser mais rápida, salário poderia ser mais rápido, computadores não muito bons.

Conselhos para presidência: Aumentar o Vale refeição dos estagiários.

Excelente empresa para se trabalhar!

Barueri, SP

Prós: Clima leve e ambiente colaborativo. ótima estrutura e organização. valorização do funcionário e liderança presente e participativa. preocupação com a saúde, sustentabilidade e acessibilidade.

Contras: Salário poderia ser mais compatível com o mercado. plano de saude muito caro dentro do sistema de pontuação. esses pontos deveriam ser revistos.

Uma empresa fantástica #Tamujunto

Site Reliabilty Engineer

Barueri, SP

Prós: Gestores qualificados, Projetos coerentes com o mercado de tecnologia, oportunidade de crescimento profissional, parcerias com fornecedores que viabiliza treinamentos constantes e evolução profissional... realmente não vejo isso a um bom tempo em minha carreira profissional, tenho orgulho em participar desta equipe!!!

Contras: Um ponto negativo é que o escritório fica longe do meu lugar de moradia, porém temos a alternativa de trabalhar em clientes próximos que balanceia este ponto.

Conselhos para presidência: Manter as ferramentas pagas atualizadas, não devemos ter ferramentas velhas em nosso portfólio para utilização, devemos ter as mais atuais sempre.

Ótimo lugar para se trabalhar, com ótimas pessoas.

Engenheiro de Software II

Barueri, SP

Prós: Clima descontraído, ambiente aberto a sugestões mudanças e ideias. Eventos todo mês com chopp para os funcionários. Profissionais de excelência, com os quais se vale a pena trabalhar.

Contras: Processo de ressarcimento de despesas, um tanto quanto burocrático. O custeio do transporte, é apenas o previsto na CLT, o que não é muito legal.

Melhor empresa para se trabalhar!

Analista de Testes Pleno

Barueri, SP

Prós: Melhor empresa que já trabalhei, o sistema de banco de horas realmente funciona, você pode de verdade trabalhar um pouco a mais e folgar sem nenhum problema, chop gratis! festas e ações dentro da empresa, a empresa promove e paga pelo desenvolvimento dos funcionários, toda vez que precisamos sair para um cliente externo ou ficar até mais tarde ela paga o Uber e todos os reembolsos. Promove a inovação!

Contras: A sede já ficou pequena e não comporta mais a ideologia da empresa, o prédio do qual temos a nossa sede restringe muitas das ideias de melhorias que nós funcionários pedimos.

Conselhos para presidência: Investir na expansão do portfólio de serviço, talvez até na criação de serviços voltado ao usuário final! Aproveitar a cultura da empresa para prestar serviço de incubadora de start-ups!

Uma boa empresa, mas com detalhes

Analista de Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: A empresa tem diversos pontos positivos, mas o que mais chama a atenção é sua cultura super moderna, e seu funcionários super prestativos .

Contras: Alguns projetos abusivos (Cultura de não irrite o cliente "Mesmo se o cliente te tratar igual lixo"), alguns lideres são muito técnicos e pouco humanos (Não são todos)

Lugar onde foi me dado a primeira oportunidade e ótimo para se desenvolver.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Clima agradável e bom para aprender, pessoal muito receptivas e com vontade de ensinar, plano de carreira bem detalhado mostrando para onde ir.

Contras: Localização, mas dependendo do cliente que talvez fique alocado é mais perto, isso é possível conversar com a gerência, comunicação era mais complicado, quem estava na matriz sabia das coisas e quem estava em cliente demorava muito tempo a mais.

Tem tudo para crescer

Técnico de Testes II

Prós: A empresa se preocupa muito com o bem estar dos seus funcionários, oferece frutas diariamente e seu ambiente de descompressão é o diferencial. As pessoas são incríveis, é fácil fazer amizades. Os gestores são abertos a conversa e a te ouvir, o pessoal é bem unido.

Contras: Muitos cargos de chefia, os coordenadores de projeto não possuem conhecimento técnico, o que dificulta em alguns processos. Existe falta de organização dentro dos projetos, isso por parte dos coordenadores.

Conselhos para presidência: Equivalência salarial para os funcionários. Por mais que seja anti ético todos falam seus salários, isso acaba desmontivando pelo fato das diferencas serem exorbitantes entre os cargos idênticos. Avanço de processos e mais interesse nos coordenadores dos projetos em ter conhecimento do que falam.

Empresa com ambiente agradável

Barueri, SP

Prós: Equipe solicita, sempre disposta a ajudar, bons benefícios e o pagamento sempre é depositado na data certa, considero esses os pontos positivos.

Contras: Estou há pouco tempo na Yaman, ainda não consegui avaliar os pontos negativos, por enquanto não enxergo nenhum, nem nada que talvez pode ser ajustado.

Yaman

Descrição:Somar forças para fazer mais e melhor. A Yaman acredita que tudo é mais fácil quando trabalhamos juntos. Por isso, criamos soluções personalizadas que melhoram a performance e a qualidade de suas aplicações e dão previsibilidade para a sua operação. De maneira simples, eficiente e integrada.