Como é trabalhar na Yaman?

Tem sede bonita mas, é só

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A nova sede é legal mas, infelizmente, é uma fachada. A ideia de deixar o ambiente mais cool foi boa mas, com as pessoas que tem lá, não vale a pena

Contras: Desorganização, excesso de chefes imaturos e sem espírito de liderança (querem ser chefes e não líderes). As áreas da empresa não se comunicam. Em resumo, um caos formado.

Conselhos para presidência: É importante uma melhor seleção dos profissionais que atuam na empresa e, até mesmo, ter um olhar mais cuidadoso com os que ocupam um cargo alto, mesmo com alguns anos de casa.

RH da Yaman respondeu:

Ficamos satisfeitos em saber que considera legal a nossa sede! Ela realmente esta linda é um grande orgulho para nós yamanos. Foi construída pensando no bem estar de todos os colaboradores, um alto investimento que valeu muito a pena! Fornecemos oportunidade para desenvolvimento interno de nossos colaboradores e isso faz com que tenhamos na liderança, profissionais experientes e outros em desenvolvimento. A academia de líderes será prioridade nas ações de RH para 2018. Agradecemos o período que esteve conosco e esperamos que possa se recolocar rapidamente.

Yaman

Descrição:Somar forças para fazer mais e melhor. A Yaman acredita que tudo é mais fácil quando trabalhamos juntos. Por isso, criamos soluções personalizadas que melhoram a performance e a qualidade de suas aplicações e dão previsibilidade para a sua operação. De maneira simples, eficiente e integrada.