Como é trabalhar na Yaman?

Motivação e desafios

Analista de Testes II

Barueri, SP

Prós: A Yaman é uma empresa jovem, antenada com a tecnologia e soluções inovadoras, ambiente super agradável, despojado e bonito, bons colegas de trabalho, bons gestores e excelentes profissionais, as pessoas sempre estão colaborando umas com as outras, o que torna a empresa um diferencial, horários Flexíveis, Home Office, preocupada com o bem estar dos seus colaboradores, todos os dias disponibiliza frutas no café da manhã, presente de aniversário, planos para academia, plano de saúde entre muitos outros benefícios. Estou amando trabalhar na Yaman!!!!

Contras: Não tenho o que dizer referente a pontos negativos, apenas positivos por ser uma empresa que se compromete com a qualidade de vida de seus colaboradores

Conselhos para presidência: Continuar no caminho de desenvolvimento de pessoas e preocupação com a qualidade de vida.

Yaman

Descrição:Somar forças para fazer mais e melhor. A Yaman acredita que tudo é mais fácil quando trabalhamos juntos. Por isso, criamos soluções personalizadas que melhoram a performance e a qualidade de suas aplicações e dão previsibilidade para a sua operação. De maneira simples, eficiente e integrada.