Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Yaman?

Ótimo ambiente e oportunidade de crescimento.

Barueri, SP

Prós: Ambiente extremamente agradável e aberto. Constantes treinamentos e capacitações. Horário flexível, boa remuneração e benefícios razoáveis. Ambiente de startup, ping pong, sinuca, sala de descompressão, eventos mensais com chopp a vontade.

Contras: Conflitos internos entre liderança técnica e não técnica criam um ambiente desagradável e desgastante para os colaboradores da operação. Falta de clareza e definição de papéis para líderes e gestores.

Conselhos para presidência: Acompanhamento dos gestores e líderes, definição de papéis e clareza nos processos. Separação entre liderança técnica e não técnica e maior força para a gestão técnica devem ajudar a criar um ambiente menos tóxico.

Yaman

Descrição:Somar forças para fazer mais e melhor. A Yaman acredita que tudo é mais fácil quando trabalhamos juntos. Por isso, criamos soluções personalizadas que melhoram a performance e a qualidade de suas aplicações e dão previsibilidade para a sua operação. De maneira simples, eficiente e integrada.