Como é trabalhar na Yaman?

• Há 1 dia

Aperfeicoamento dos colaboradores

Gerente de Negócios I

Barueri, SP

Prós: Acredito que a Gestao ,e modelo de atuar com clientes onde o cliente e primeiro lugar .A busca constante de inovação e integração entre os colaboradores

Contras: planejamento Na minha visão, a empresa não apresenta pontos negativos. Acredito que a Yaman, buscando sempre aperfeiçoamento dos seus pontos positivos, encontrará um excelente resultado

• Há 1 dia

Avaliando Yaman

Gerente

Barueri, SP

Prós: A Yaman é uma empresa jovem, disruptiva que respira inovação. Os funcionários adoram trabalhar na Yaman, pela liberdade que temos como time.

Contras: Empresa um pouco desorganizada devido ao rápido crescimento, se estruturando, muitos chefes, socios o que pode gerar demora na tomada de decisão.

Conselhos para presidência: Ouça mais as equipes, esteja mais próximo, compartilhe as informações necessárias.

Empresa ótima

Estágio

Barueri, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas ideias que realmente façam a diferença. Ambiente descontraído e muito agradável.

Contras: Estou a pouco tempo, por isso não sou capaz de opinar sobre pontos fracos e no pouco período em que estou, os contratempos obtidos foram eficaz e rapidamente resolvidos pela área de gente.

bagunça

Analista de Testes Pleno

Barueri, SP

Prós: jogos e pontualidade no pagamento, eventos sobre tecnologia e comemorativos.

Contras: falta de reconhecimento, desorganização e má gestão, não respeitam o cliente

Conselhos para presidência: Reconheçam e retenham funcionários, não só os gestores, capacite os gestores , que são ruins

Ser um YAMANO é o reconhecimento da verdadeira cultura de atitude de dono.

Executivo Comercial

Barueri, SP

Prós: Inovação, flexibilidade, versatilidade, busca continua para melhoria de processos, satisfação com o colaborador e constante crescimento. Cultura do Yamano é sensacional.

Contras: como toda empresa em crescimento muitas mudanças de processos podem causar confusão. Ampliar a Cultura do Yamano. Organizar eventos com mais tempo entre o convite e o evento.

Conselhos para presidência: Ouça todos sempre

Excelente empresa com pessoas competentes e muito engajadas.

Consultor Comercial

Barueri, SP

Prós: o clima é muito bom, as pessoas são cordiais e prestativas. O gestores são muito humanos e atenciosos. Aparentemente existe um plano de carreira justo, estou a pouco tempo mas pude notar isso.

Contras: Pelo tempo que estou na empresa, menos de dois meses, ainda não identifiquei nenhum ponto negativo. Obviamente deve existir, mas ainda não identifiquei.

Conselhos para presidência: N/A, empresa excelente.

Ambiente muito agradável e de excelente convivência!!

Barueri, SP

Prós: A Yaman me possibilitou uma nova visão sobre carreira e futuro me trouxe a oportunidade de aprender, está sempre bem preocupada com o colaborador e com seu bem estar todas as pessoas aqui são acessíveis e sempre dispostas a ajudar.

Contras: No tempo que estou aqui não identifiquei nenhum ponto negativo, pois o ambiente é muito agradável e todas as pessoas são muito acessíveis tornando fácil o tratamento de possíveis questionamentos.

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo II

Barueri, SP

Prós: Ótimos Benefícios, Ambiente descontraído para trabalhar e relaxar, boa localização, horário flexível, convênio com varias empresas para ter desconto em compras, cursos e etc, liberdade de poder levar novas ideias.

Contras: Poderiam focar no plano de carreira para os funcionários, assim colocando um tempo estimado para que todos cresçam e assim aumentando mais ainda a auto estima do funcionário de querer ficar na empresa.

Ótima empresa

Estagiário de Testes

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito agradável e amigável, ótima estrutura, comunicação super simples com superiores e ótima perspectiva de crescimento, alem de incentivos a sempre estar evoluindo. Equipes unidas e

Contras: Ainda não presenciei nenhum ponto negativo, e como a comunicação com os superiores é de fácil acesso creio que quando exposto tal ponto será trabalhado em cima disso.

Empresa Show!!!

Prós: Empresa muito descontraída e séria, pessoas com muita atitude de dono. Os colaboradores não tem tempo ruim para ajudar quem precisa. A empresa tem horários flexíveis que facilita muito para fazer um bom desempenho no trabalho.

Contras: Ainda não tenho pontos negativos para falar da empresa, estou a pouco tempo tempo na empresa e até agora só tenho pontos positivos para falar da empresa.

Yaman

Descrição:Somar forças para fazer mais e melhor. A Yaman acredita que tudo é mais fácil quando trabalhamos juntos. Por isso, criamos soluções personalizadas que melhoram a performance e a qualidade de suas aplicações e dão previsibilidade para a sua operação. De maneira simples, eficiente e integrada.