Como é trabalhar na Yaman?

Evolução

Barueri, SP

Prós: Clima na empresa é muito agradável e o bom relacionamento entre a equipe e a gestão é motivador

Contras: Remuneração abaixo da praticada pelo mercado e o nome dos cargos não estão alinhados com os de mercado, causando uma confusão no plano de carreira.

Uma empresa de oportunidades

Analista de Testes III

Barueri, SP

Prós: O Reconhecimento do seu trabalho, as oportunidades e o papel de melhorar o desempenho cooperam para um ótimo e desafiador cotidiano de trabalho.

Contras: Assim como todas as empresas, existem áreas a serem estruturadas, o que talvez mostre uma empresa imatura com relação a áreas específicas...

Conselhos para presidência: Estruture melhor as áreas e demonstre maturidade nas escolhas e definições

Excelente empresa

Analista de Testes

Barueri, SP

Prós: Empresa tem um excelente clima organizacional, as pessoas sempre estão colaborando, os benefícios e o salário são ótimos em relação ao mercado, possui uma proposta bem legal de horário flexível e Home Office. A empresa está de portas abertas para novas ideias e sugestões, tanto os diretores como os presidentes são de fácil acesso e sempre pergunta para colaboradores se estão gostando da empresa e o que pode melhorar.

Contras: Com o crescimento da empresa a infraestrutura ficou pequena, porém a Yaman está solucionando o problema mudando para um escritório maior e melhor localização.

melhor momento de aprendizagem

Barueri, SP

Prós: A integração entre todos os funcionários da empresa no dia dia. O acolhimento para os novos funcionários que estão chegando e todos estão sempre dispostos a ajudar-los no que precisar.

Contras: Não minha visão, não consigo apontar nenhum ponto negativo da empresa, acho que tem que continuar na mesma pega para cada vez mais continuar crescendo

Super recomendo

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente para trabalhar, onde sugestões e criticas são bem aceitas, e possui um excelente ambiente para o crescimento profissional. Trabalhamos com tecnologias novas, e com oportunidade de propor melhorias, ou até mesmo novas soluções, e o uso da metodologia ágil faz parte da cultura da empresa.

Contras: Algumas áreas são novas, então alguns processos ainda não estão bem definidos, o que dificulta um pouco a apresentação de algumas resultados.

Empresa que pensa tanto nos clientes quanto nos funcionários

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Empresa presa muito pela qualidade de vida dos colaboradores, tem um ambiente familiar e harmonioso, onde nos sentimos confortáveis em trabalhar. Tem grande oportunidade de crescimento e de carreira.

Contras: Acredito que a falta de treinamentos motivacionais ou ate mesmo para a áreas específicas, também poderiam fornecer algum tipo de bolsa de estudos ou cursos técnicos.

Melhor ambiente profissional

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente pessoas dispostas a ajudar oferece oportunidades internas oferece cursos

Contras: demora para repassar informações sobre metas e notas dos clientes. Empresa esta em constante crescimento e por isso essas coisas acontecem

Conselhos para presidência: Apresentar as metas o mais cedo possível

Clima agradável

Barueri, SP

Prós: Empresa com um clima agradável. Os aniversariantes ganham um gift de presente, além dos outros benefícios (VT, VR, Assistência Médica, Auxílio creche e PLR). Temos pesquisa de clima anualmente, avaliação de desempenho e "Fala Yaman". Vejo que procuram ouvir o feedback dos colaboradores e aplicar ações quando possível.

Contras: Estamos em um ano de muitas novidades. A Yaman está crescendo de uma forma muito acelerada, e junto com ela os funcionários também crescem. Tivemos várias promoções na empresa e não vejo algum ponto negativo na companhia.

Empresa jovem e desafiadora

Barueri, SP

Prós: Empresa com espírito jovem. Recebemos frutas todos os dias pela manhã, música (rádio), video game, e podemos ir trabalhar de bermuda nos dias de calor. A Yaman é uma empresa muito dinâmica. Devido ao crescimento acelerado, vejo grandes oportunidades para desafios e desenvolvimento profissional e pessoal.

Contras: Até o momento, não houve nada que tenha me desagradado na Yaman. A empresa busca investir nos profissionais com treinamentos, tanto comportamentais quanto individuais.

Oportunidade de Crescimento na empresa

Analista de Automação Júnior

Barueri, SP

Prós: Na yaman temos horário alternativo, o VR está acima do mercado, temos vídeo game para jogar no horário de almoço, temos oportunidade de ser promovido, treinamentos etc..

Contras: Localidade. mais com a política de fretados para quem mora longe facilita em muito a chegada na empresa que fica localizada em alphaville - Barueri.

Conselhos para presidência: Manter a oportunidade para os funcionários

Yaman