Como é trabalhar na Yaman?

Empresa Moderna

Prós: Empresa moderna. Valores definidos. Aceita as diversidades dos funcionários. Ambiente agradável e estimulante. Transparência nos processos e mudanças. Boa comunicação do HR com seus funcionários

Contras: Empresa está caminhando no sentido de implementar melhorias de gerenciamento que irão melhorar as condições dos funcionários e o relacionamento com os Clientes. Agilizar o processo e política de utilização de Home Office.

Conselhos para presidência: Fazer com que o RH consiga realizar uma análise fidedigna entre o perfil dos candidatos e as posições em aberto. Agilizar a prospecção de novos clientes do mesmo segmento dos clientes atuais. Abranger a atuação da empresa: focar em novos serviços e começar a buscar receita baseada na venda/locação de um produto e não somente em execução de projetos e bodyshop.

Empresa com profissionais apaixonados pelo o que fazem, e com espaço para diversão!

Gerente Sênior

Barueri, SP

Prós: Dress code flexível (pode trabalhar inclusive de bermuda); Home office pode ser feito todos os dias; cerveja para tomar durante o expediente; ambiente descontraído e descolado, contando com mesa de ping pong, sinuca, video game; música ambiente toca no andar como um todo (rock n roll)

Contras: Empresa ainda em formação, necessário melhorar um pouco mais sua identidade do que quer ser. Profissionais tem uma certa rotatividade, o que pode impactar a evolução da empresa.

otima empresa

Analista de Testes Pleno

Barueri, SP

Prós: ambiente agradavel, liberdade de trabalho, todos se ajudam, ate o momento sem ter que reclamar, remuneração compatível com o mercado de trabalho

Contras: Ate o momento não tem, estrutura boa desde a contratação..... Predio com sinuca, video game a vontade qualquer hora do dia... .. .. ..

Ótima empresa

Prós: Empresa dinâmica, trás bastante aprendizado, escuta as suas opiniões, sempre busca melhorar com programas, benefícios e outros. ótima infraestrutura. ótimo clima organizacional. empresa flexível, com responsabilidade.

Contras: como apresentar pontos negativos de uma empresa que só trás conhecimentos e um ótimo clima? não é possível! estou feliz de fazer parte dessa empresa.

Empresa que pratica o que prega

Analista de Recursos Humanos (RH)

Barueri, SP

Prós: Ações de Qualidade de Vida, espaço de descompressão com puffes, rede, ping pong, mesa de sinuca , horário flexível, espaços de trabalho alternativos e home office.

Contras: Reorganização das políticas internas relacionadas a gestão de pessoas, apesar de ser super estruturada o sistema é novo e algumas políticas precisam ser revistas.

Conselhos para presidência: Continuar no caminho de desenvolvimento de pessoas e com a cultura de qualidade de vida.

Bem estar no mundo corporativo.

Estágio

Barueri, SP

Prós: Reconhecimento, plano de carreira, organização, excelente ambiente de trabalho, uma empresa que motiva o funcionário e sempre se preocupa com a alimentação de seus colaboradores disponibilizando frutas como café da manhã todos os dias e no bem estar dos funcionários disponibilizando puffs, rede de descanso, mesa de bilhar, vídeo game e pingue-pongue.

Contras: Por ser uma empresa que pensa no bem estar do funcionário e na saúde dos mesmos, não tenho o que dizer referente a pontos negativos, somente pontos positivos.

Conselhos para presidência: Continuar disponibilizando bem estar no ambiente de trabalho.

Empresa com excelentes profissionais.

Técnico de Performance

Barueri, SP

Prós: Bons colegas de trabalho, bons gestores e excelentes profissionais. Ambiente de trabalho muito agradável e bonito. A Yaman é um empresa jovem em todos os sentido, motivador.

Contras: PRL injusto em relação ao rendimento dos profissionais, valor varia de acordo com o crescimento esperado/suposto pela empresa, além de metas com bastante dificuldade para serem alcançadas.

Evolução

Barueri, SP

Prós: Clima na empresa é muito agradável e o bom relacionamento entre a equipe e a gestão é motivador

Contras: Remuneração abaixo da praticada pelo mercado e o nome dos cargos não estão alinhados com os de mercado, causando uma confusão no plano de carreira.

Uma empresa de oportunidades

Analista de Testes III

Barueri, SP

Prós: O Reconhecimento do seu trabalho, as oportunidades e o papel de melhorar o desempenho cooperam para um ótimo e desafiador cotidiano de trabalho.

Contras: Assim como todas as empresas, existem áreas a serem estruturadas, o que talvez mostre uma empresa imatura com relação a áreas específicas...

Conselhos para presidência: Estruture melhor as áreas e demonstre maturidade nas escolhas e definições

Excelente empresa

Analista de Testes

Barueri, SP

Prós: Empresa tem um excelente clima organizacional, as pessoas sempre estão colaborando, os benefícios e o salário são ótimos em relação ao mercado, possui uma proposta bem legal de horário flexível e Home Office. A empresa está de portas abertas para novas ideias e sugestões, tanto os diretores como os presidentes são de fácil acesso e sempre pergunta para colaboradores se estão gostando da empresa e o que pode melhorar.

Contras: Com o crescimento da empresa a infraestrutura ficou pequena, porém a Yaman está solucionando o problema mudando para um escritório maior e melhor localização.

Yaman