Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Yaman?

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento do funcionário, excelente ambiente de trabalho proporcionando um ambiente harmonioso Ótimas instalações e equipamentos e flexibilidade de horario

Contras: Reconhecimento financeiro inferior ao mercado, dificuldade de implementação de uma polícia de cargos e salários adequada, onde um profissional que vem do mercado acaba ganahando mais do que estão dentro da empresa

Empresa em fase de crescimento, ótimo local de aprendizado

Analista de Automação Sênior

Barueri, SP

Prós: Diretoria presente, ambiente jovem, estimulo ao desenvolvimento do profissional, oportunidades para quem tem vontade de fazer a diferença, possuem alguns projetos realmente desafiadores.

Contras: Comunicação corporativa extremamente fraca, sistemas internos da empresa é um dos principais pontos negativos, infelizmente como qualquer empresa possui pessoas em cargo de liderança que não possuem a aptidão para ocuparem os cargos que ocupam.

Conselhos para presidência: Espero de coração que você repense nestes pontos Andrey: - Revisar todos os processos da empresa e transmiti-los com mais clareza. - Recriar a forma como a empresa se comunica com seus colaboradores, serio ta muito ruim. - Acompanhe os lideres, coordenadores, gestores e todas as pessoas em cargos de liderança, faça pesquisa de campo com seus subordinados etc. - Intensifique o aprendizado "em casa", há ótimos colaboradores utilize-os para disseminar o conhecimento. - Crie um plano de carreira para os colaboradores.

É um ótimo lugar para se trabalhar, mas não para alavancar sua carreira

Técnico de Testes III

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho e colegas, localização, muitos clientes meio de comunicação para fazer reclamações ou sugestões ao alto escalão, contato direto com diretor da empresa.

Contras: Não temos liberdade com homeoffice, falta ajuda com "convênios" em vagas de estacionamento, o plano de carreira não fica claro ou não convém com a aspiração do funcionário

Boa empresa, mas precisa se ater a alguns pontos específicos na gestão

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente com ferramentas de descontração (sinuca, video game, saco de pancada, rede e puffs para descanso), transparência (os resultados da companhia, em números, são divididos com todos)

Contras: Falta integração entre as áreas e por consequência entre as pessoas, instabilidade de pessoal, gestores e gerentes, muitas vezes, não sabem lidar com pessoas.

Ótima empresa de se trabalhar

Estágio

Barueri, SP

Prós: Diretoria a par de tudo, paga em dia, treinamentos, cursos, desconto em universidades, existe sala de descanso , salas de jogos, disponibilidade de chegar o horário que quiser.

Contras: Vale refeição baixo para estagiário , mudança de superior, efetivação poderia ser mais rápida, salário poderia ser mais rápido, computadores não muito bons.

Conselhos para presidência: Aumentar o Vale refeição dos estagiários.

A melhor TI de Alphaville!

Engenheiro de Software II (DevOps)

Barueri, SP

Prós: A empresa sempre patrocina eventos, e se preocupa com a evolução dos funcionários. O ambiente de trabalho é descontraído, para quem trabalha na sede. E a maioria dos gerentes e líderes técnicos são verdadeiros parceiros que você leva pra vida. Você pode escolher os benefícios baseado num saldo que não desconta do salário, o que é uma das coisas mais legais que já ví. Os projetos costumam ser super legais também, e ajudam a crescer profissionalmente.

Contras: RH mediano, você só vê quando entra e quando sai da empresa, cheio de processos engessados que não condiz com o mindset da empresa. O plano de saúde é extremamente caro, o que para funcionários com dependentes pode consumir parte significativa da renda, principalmente entre os cargos de entrada. O vale transporte é baseado no CLT de 6% o que num espectro geral também consome parte substancial da renda por ser em Alphaville.

Conselhos para presidência: Talvez melhorar os processos internos e a comunicação do RH com o resto da empresa.

Excelente empresa para se trabalhar!

Barueri, SP

Prós: Clima leve e ambiente colaborativo. ótima estrutura e organização. valorização do funcionário e liderança presente e participativa. preocupação com a saúde, sustentabilidade e acessibilidade.

Contras: Salário poderia ser mais compatível com o mercado. plano de saude muito caro dentro do sistema de pontuação. esses pontos deveriam ser revistos.

Bom para profissionais com KI.

Analista de Testes IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Ambiente físico descontraído com áreas de lazer e relaxamento, eventos com chopp e música ao vivo, infraestrutura, vale refeição descente e PLR interessante.

Contras: Grupos fechados de pessoas no ambiente de trabalho, demagogia, liderança despreparada e irresponsável, plano de carreira inexistente ou somente para alguns.

Ótimo ambiente e oportunidade de crescimento.

Barueri, SP

Prós: Ambiente extremamente agradável e aberto. Constantes treinamentos e capacitações. Horário flexível, boa remuneração e benefícios razoáveis. Ambiente de startup, ping pong, sinuca, sala de descompressão, eventos mensais com chopp a vontade.

Contras: Conflitos internos entre liderança técnica e não técnica criam um ambiente desagradável e desgastante para os colaboradores da operação. Falta de clareza e definição de papéis para líderes e gestores.

Conselhos para presidência: Acompanhamento dos gestores e líderes, definição de papéis e clareza nos processos. Separação entre liderança técnica e não técnica e maior força para a gestão técnica devem ajudar a criar um ambiente menos tóxico.

Uma empresa fantástica #Tamujunto

Site Reliabilty Engineer

Barueri, SP

Prós: Gestores qualificados, Projetos coerentes com o mercado de tecnologia, oportunidade de crescimento profissional, parcerias com fornecedores que viabiliza treinamentos constantes e evolução profissional... realmente não vejo isso a um bom tempo em minha carreira profissional, tenho orgulho em participar desta equipe!!!

Contras: Um ponto negativo é que o escritório fica longe do meu lugar de moradia, porém temos a alternativa de trabalhar em clientes próximos que balanceia este ponto.

Conselhos para presidência: Manter as ferramentas pagas atualizadas, não devemos ter ferramentas velhas em nosso portfólio para utilização, devemos ter as mais atuais sempre.

Yaman

Descrição:Somar forças para fazer mais e melhor. A Yaman acredita que tudo é mais fácil quando trabalhamos juntos. Por isso, criamos soluções personalizadas que melhoram a performance e a qualidade de suas aplicações e dão previsibilidade para a sua operação. De maneira simples, eficiente e integrada.