Como é trabalhar na Yaman?

Empresa Dinâmica!

Prós: Empresa dinâmica com ótimos profissionais. Possui uma cultura ágil e com processos bem organizados. O clima na equipe é excelente tanto no ambiente de trabalho como nas confraternizações. Além disto, a empresa proporciona frutas todos os dias .

Contras: Não tenho um ponto relevante a escrever sobre a Yaman. Como qualquer empresa, tem problemas, porém como o ambiente é muito colaborativo, mesmo os problemas são compartilhados, não ficando um clima pesado ou criando desconforto aos funcionários.

Se você está em busca de oportunidades de crescimento, com toda certeza essa é a empresa certa.

Assistente de Recursos Humanos

Barueri, SP

Prós: O clima organizacional da empresa é muito bom e dessa forma, você tem a oportunidade de conhecer a todos e compartilhar experiências. Acordo e tenho alegria em vir trabalhar.

Contras: Ainda estou tentando, encontrar um ponto negativo para classificar a empresa dessa forma. O pouco tempo que estou na Yaman, esta sendo muito positivo.

Boa em benefícios e ambiente em trabalho não

Técnico de Testes III

Barueri, SP

Prós: Os beneficios VT,VR auxilio academia são otimos, o ambiente da empresa é muito bom, a cultura tambem, as pessoas são super agradaveis. o local é bom.

Contras: Os gestores em geral não tem experiencia para assumir equipes, não são preparados e quando contratam não sabem ensinar os funcionarios novos, eles entram já sendo colocados em projetos sem nenhum ensinamento ou treinamento. a maioria dos projetos levam o dobro do tempo pois eles não visam a qualidade real dos planos de testes e sim a quantidade. fazem milhoes de casos de testes por dia porem com qualidade não tem metade.

Conselhos para presidência: Ao contratar um candidato, ensinem ele, para que quando entrar nao entrem no vicio dos antigos de fazer de qualquer jeito.

A melhor empresa que trabalhei até agora.

Analista de Automação Júnior

Barueri, SP

Prós: A empresa é muito boa, da muita abertura a sugestões, ambientes super descontraído, Sempre muito dedicada em agradar o cliente e os funcionários.

Contras: A empresa precisa ser mais dedicada em definir um padrão de conhecimento para seus funcionários. Muito desequilibrado os salários e os cargos em relação aos funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar o padrão de cargos.

Analista de Testes Júnior

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, líderes engajados com a equipe, ótimos profissionais, descompressão fantástica, salário em dia, PLR agradável, vagas internas, comunicação entre empresa e funcionário, chopp, vestimenta (bermuda) e muito mais...

Contras: Não tem um piso salarial por cargo, quando vc entra na empresa tem que brigar pelo seu, várias pessoas entram pro mesmo cargo, e com salário x e outro y, deveria ofertar um salário para o funcionário e não ter pretensão salarial, muitos entram com salário abaixo do mercado por medo de pedir alto e não conseguir a vaga, auxílio creche só é pago caso o filho esteja na escola ou babá com carteira assinada...

Conselhos para presidência: Piso salarial por cargo e auxílio creche independente se a criança está na escola ou se a babá tem ou não carteira assinada.

Bom lugar pra trabalhar

Técnico de Testes II

Barueri, SP

Prós: Reconhecimento na empresa, ambiente bom para trabalhar,pessoas confiáveis e oportunidades de crescimento interno, horário flexível,bons benefícios

Contras: É uma empresa relativamente nova no mercado então alguns processsos são engessados,mas nada que interfira diretamente no trabalho ou estrague o potencial da empresa

A empresa respira tecnologia e inovação

Engenheiro

Barueri, SP

Prós: moderna, facilidade de acessar a hierarquia, preocupação em manter o profissional sempre atualizado e com bem estar.

Contras: É bem difícil achar algo a melhorar. o desafio talvez seja aprimorar a comunicação

Conselhos para presidência: A empresa já demonstra estar no caminho, talvez aprimorar comunicação e manter viva a gestão de pessoas para acompanhar a evolução dos profissionais podendo potencializar a utilização dos mesmos a favor da empresa.

Precisa melhorar

Barueri, SP

Prós: Não consigo vender que eu não consigo comprar. Mais tem profissionais bons, ambiente de trabalho favorável, e hora flexível ................

Contras: Não valoriza o profissional, gosta de tomar carteirada. Cria uma imagem de melhor empresa, cresceu desorganizada, só tem chefes, não lideres

Conselhos para presidência: Cuide bem do seu funcionário que ele cuidara bem do seu cliente.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Testes Pleno

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade Ambiente descontraído Equipe muito boa, palestras.

Contras: Meritocracia Salários abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Olhar para o chão de fábrica com olhos diferentes

Empresa boa de se trabalhar

Analista de Testes Pleno

Barueri, SP

Prós: Bons Benefícios comparando as demais consultorias, bom reconhecimento, ambiente descontraido, possui um Happy Hour diferenciado, onde se tem uma palestra de algum ponto de informatica.

Contras: Não paga o Estacionamento para os funcionários caso necessitem ser alocados no cliente, diferente das demais que pagam e vagas gratuitas no estacionamento são conforme o desempenho e nao necessidade.

Yaman

Descrição:Somar forças para fazer mais e melhor. A Yaman acredita que tudo é mais fácil quando trabalhamos juntos. Por isso, criamos soluções personalizadas que melhoram a performance e a qualidade de suas aplicações e dão previsibilidade para a sua operação. De maneira simples, eficiente e integrada.