Como é trabalhar na Yaman?

Qualidade de vida com desenvolvimento profissional

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído, funcionários que realmente se importam com os colegas, gestores abertos para idéias novas.

Contras: Salário abaixo do mercado, alguns processos ainda precisam amadurecer, nem todos os times são reconhecidos

Conselhos para presidência: Melhorar salário dos talentos antes de perde-los para o mercado.

Satisfeito. É um bom lugar para trabalhar

Barueri, SP

Prós: ambiente descontraído, porém com seriedade no trabalho que precisa ser realizado. A localização também é muito boa pois está bem na entrada de Alphaville

Contras: Como toda consultoria sofre um pouco com os altos e baixos do mercado, pelo menos na área de teste funcional. O plano de saúde também é um ponto negativo pois não cobre dependentes.

Uma organização que te valoriza

Analista de Testes Pleno

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para crescimento, valores da empresa estão alinhados com os pensamento moderno do que é o mercado de tecnologia. Ótimo ambiente de trabalho

Contras: Ainda existe a necessidade de melhorar organograma para algumas categorias dentro da empresa. Tanto para visão de testes quanto para cargos de liderança

Boa empresa!

Analista de Testes Júnior

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído, happy hour toda ultima sexta feira do mês, ótimos benefícios, áreas de descompressão ( puff, ping pong, video game) .

Contras: * Necessário reforçar melhor os recrutadores técnicos, visando uma assertividade melhor ao contratar novos recursos. * Evitar efetuar entrevistas com cliente antes da contratação do recurso, pois passa pouca confiabilidade.

Conselhos para presidência: * Reforçar cursos sempre que possível. * Especializar pessoas para contratação de novos recursos.

Motivação e desafios

Analista de Testes II

Barueri, SP

Prós: A Yaman é uma empresa jovem, antenada com a tecnologia e soluções inovadoras, ambiente super agradável, despojado e bonito, bons colegas de trabalho, bons gestores e excelentes profissionais, as pessoas sempre estão colaborando umas com as outras, o que torna a empresa um diferencial, horários Flexíveis, Home Office, preocupada com o bem estar dos seus colaboradores, todos os dias disponibiliza frutas no café da manhã, presente de aniversário, planos para academia, plano de saúde entre muitos outros benefícios. Estou amando trabalhar na Yaman!!!!

Contras: Não tenho o que dizer referente a pontos negativos, apenas positivos por ser uma empresa que se compromete com a qualidade de vida de seus colaboradores

Conselhos para presidência: Continuar no caminho de desenvolvimento de pessoas e preocupação com a qualidade de vida.

Empresa Moderna

Prós: Empresa moderna. Valores definidos. Aceita as diversidades dos funcionários. Ambiente agradável e estimulante. Transparência nos processos e mudanças. Boa comunicação do HR com seus funcionários

Contras: Empresa está caminhando no sentido de implementar melhorias de gerenciamento que irão melhorar as condições dos funcionários e o relacionamento com os Clientes. Agilizar o processo e política de utilização de Home Office.

Conselhos para presidência: Fazer com que o RH consiga realizar uma análise fidedigna entre o perfil dos candidatos e as posições em aberto. Agilizar a prospecção de novos clientes do mesmo segmento dos clientes atuais. Abranger a atuação da empresa: focar em novos serviços e começar a buscar receita baseada na venda/locação de um produto e não somente em execução de projetos e bodyshop.

Best Place to work

Analista de Testes Sênior

Barueri, SP

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, você se sente a vontade para ser você mesmo e dar o máximo do seu potencial! Equipe unida, contato direto e informal com os presidentes! Um lugar que preza a opinião dos funcionários, tem plano de carreira, reconhecimento e motivação. Todos os funcionários tem atitude de dono prezando pela ambiente e bem estar da empresa.

Contras: Não consegui visualizar nenhum ponto negativo, a empresa esta em crescimento e sempre prezando o bem estar de todos os funcionários. Aqui não importa seu cargo todos são tratados com igualdade.

Conselhos para presidência: Continuar com as confraternizações mensais para os funcionários poderem se integrar cada vez mais!

Empresa com profissionais apaixonados pelo o que fazem, e com espaço para diversão!

Gerente Sênior

Barueri, SP

Prós: Dress code flexível (pode trabalhar inclusive de bermuda); Home office pode ser feito todos os dias; cerveja para tomar durante o expediente; ambiente descontraído e descolado, contando com mesa de ping pong, sinuca, video game; música ambiente toca no andar como um todo (rock n roll)

Contras: Empresa ainda em formação, necessário melhorar um pouco mais sua identidade do que quer ser. Profissionais tem uma certa rotatividade, o que pode impactar a evolução da empresa.

otima empresa

Analista de Testes Pleno

Barueri, SP

Prós: ambiente agradavel, liberdade de trabalho, todos se ajudam, ate o momento sem ter que reclamar, remuneração compatível com o mercado de trabalho

Contras: Ate o momento não tem, estrutura boa desde a contratação..... Predio com sinuca, video game a vontade qualquer hora do dia... .. .. ..

Ótima empresa

Prós: Empresa dinâmica, trás bastante aprendizado, escuta as suas opiniões, sempre busca melhorar com programas, benefícios e outros. ótima infraestrutura. ótimo clima organizacional. empresa flexível, com responsabilidade.

Contras: como apresentar pontos negativos de uma empresa que só trás conhecimentos e um ótimo clima? não é possível! estou feliz de fazer parte dessa empresa.

Yaman

Descrição:Somar forças para fazer mais e melhor. A Yaman acredita que tudo é mais fácil quando trabalhamos juntos. Por isso, criamos soluções personalizadas que melhoram a performance e a qualidade de suas aplicações e dão previsibilidade para a sua operação. De maneira simples, eficiente e integrada.