Como é trabalhar na Yaman?

Excelente empresa para se trabalhar!

Barueri, SP

Prós: Clima leve e ambiente colaborativo. ótima estrutura e organização. valorização do funcionário e liderança presente e participativa. preocupação com a saúde, sustentabilidade e acessibilidade.

Contras: Salário poderia ser mais compatível com o mercado. plano de saude muito caro dentro do sistema de pontuação. esses pontos deveriam ser revistos.

Bom para profissionais com KI.

Analista de Testes IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Ambiente físico descontraído com áreas de lazer e relaxamento, eventos com chopp e música ao vivo, infraestrutura, vale refeição descente e PLR interessante.

Contras: Grupos fechados de pessoas no ambiente de trabalho, demagogia, liderança despreparada e irresponsável, plano de carreira inexistente ou somente para alguns.

Ótimo ambiente e oportunidade de crescimento.

Barueri, SP

Prós: Ambiente extremamente agradável e aberto. Constantes treinamentos e capacitações. Horário flexível, boa remuneração e benefícios razoáveis. Ambiente de startup, ping pong, sinuca, sala de descompressão, eventos mensais com chopp a vontade.

Contras: Conflitos internos entre liderança técnica e não técnica criam um ambiente desagradável e desgastante para os colaboradores da operação. Falta de clareza e definição de papéis para líderes e gestores.

Conselhos para presidência: Acompanhamento dos gestores e líderes, definição de papéis e clareza nos processos. Separação entre liderança técnica e não técnica e maior força para a gestão técnica devem ajudar a criar um ambiente menos tóxico.

Uma empresa fantástica #Tamujunto

Site Reliabilty Engineer

Barueri, SP

Prós: Gestores qualificados, Projetos coerentes com o mercado de tecnologia, oportunidade de crescimento profissional, parcerias com fornecedores que viabiliza treinamentos constantes e evolução profissional... realmente não vejo isso a um bom tempo em minha carreira profissional, tenho orgulho em participar desta equipe!!!

Contras: Um ponto negativo é que o escritório fica longe do meu lugar de moradia, porém temos a alternativa de trabalhar em clientes próximos que balanceia este ponto.

Conselhos para presidência: Manter as ferramentas pagas atualizadas, não devemos ter ferramentas velhas em nosso portfólio para utilização, devemos ter as mais atuais sempre.

ótima empresa para crescer e ganhar conhecimento.

Analista de Testes I

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para se desenvolver, oportunidades de aprendizado inimagináveis. O nivel de exigência condiz com o que a empresa espera para ela no futuro, então ela tem tudo para crescer cada dia mais.

Contras: Os banheiro é um ponto negativo, pouco banheiro para muito funcionário, mas em vista de outros benefícios tirados, isso não é problema nenhum.

Yamano

Analista de Testes I

Barueri, SP

Prós: Ambiente bom. Happy Hour e boa mobilidade de projetos a

Contras: Muita rotatividade e desorganização b

Empresa boa com liderança ruim

Analista de Testes Pleno

Barueri, SP

Prós: Ótimo clima de trabalho, eventos diários com variados temas para aprendizado, local com descompressão (video-game, mesa de ping-pong, mesa de sinuca e choppeira), salário compatível ao mercado.

Contras: Gestores e Lideres dos projetos mal capacitados, procuram mais em entregar os projetos do que os funcionários, verdadeiros chefes e não líderes.

Conselhos para presidência: Realizar um bate-papo com os funcionários de forma individual e sigila, assim você saberá como se comportam seus lideres e gestores.

Empresa machista

Analista de Testes Júnior

Barueri, SP

Prós: O chopp o presidente tem ideias bem inovadoras, porém quem está abaixo dele possuem pensamento diferente Flexibilidade no horário de trabalho

Contras: Liderança não é capacitada, so quem é promovido quem puxa saco. Empresa machista, não dão valor as mulheres elas recebem salários menores e não recebem méritos

Empresa boa para se trabalhar e aprender muito sobre automação de testes

Prós: clima mt bom para se trabalhar, flexibilidade de horário, acesso a vários niveis hierárquicos da empresa, treinamentos, reembolsos certificação. Em termos de projeto é mt bom e aprende-se muito. RECOMENDO PARA TRABALHAR!!!!

Contras: plano de saúde dos dependentes é custeado pelo profissional e com isso saí do liquido salarial um grande volume de $. investir mais em treinamentos técnicos.

Conselhos para presidência: os benefícios como um todo devem ser mais competitivos e melhores, fidelizando os colaboradores.

Empresa em questão de consultoria de testes está entre uma das melhores.

Técnico de Testes II

Barueri, SP

Prós: Empresa legal, os funcionários em geral são reconhecidos. Possui bons benefícios, clima/ambiente para se trabalhar é muito bom! Gestão e funcionários são tranquilos.

Contras: Valor do desconto de dependente do convênio é muito alto. Em alguns casos deixa falhar em questões de política de cargo e salário. Internet na empresa é ruim.

Conselhos para presidência: Política de cargo e salário. Incentivo a cursos de idiomas/ pós-graduação.

Yaman

Descrição:Somar forças para fazer mais e melhor. A Yaman acredita que tudo é mais fácil quando trabalhamos juntos. Por isso, criamos soluções personalizadas que melhoram a performance e a qualidade de suas aplicações e dão previsibilidade para a sua operação. De maneira simples, eficiente e integrada.