Como é trabalhar na Yamais - Concessionária Yamaha?

Empresa top, Honda é fichinha

Analista de Sistemas Trainee

Guarulhos, SP

Prós: Empresa otima, oportunidade de crescimento, chefes e gerentes humildes, salario otimo, beneficios bom o que dizer de uma empresa como essa? sensacional

Contras: Refeitorio fraco, horario de trabalho poderia ser das 08:00hs ate as 17:00 hs e nao ate as 17:43, poderia ter mais fretados e vagas cobertas para os carros, mudancas simples que nao impactam tanto assim

Conselhos para presidência: Japoneses presidentes, obrigaçao de voces é falar portugues, afinal estao no Brasil... bjo

experiencia, boa vivencia e bons lucros

Vendedor

Barbacena, MG

Prós: funcionários saõ antigos na empresa, trabalham lá há muito tempo. Tem boa convivencia entre patroes e funcionarios. Horario felxivel. Empresa familiar. Tem metas. Gostariamos de ganhar mais, mais visto o histórico da nossa cidade, está na media.

Contras: entao, a questao do salario, nao é dos melhores, mas é porque a cidade tambem nao comporta. Nao temos plano de carreira por se tratar de uma empresa familiar.

Empresa grande que pensa pequeno

Chefe de Oficina

Prós: Transparência, trabalho em equipe (de verdade) desenvolvimento flexibilidade no caso de precisar resolver algo particular.pontualidade nos vencimentos

Contras: Benefícios como convênio medico, VR,VT. Valorização de ordenado apenas em dissídio. Demora de investimento no setor.

Conselhos para presidência: Benefícios para que cada vez o profissional possa se qualificar com cursos,faculdade,equipamentos atualizados.e também trazer conforto e estabilidade para quem faz parte da equipe

Yamais - Concessionária Yamaha