Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Yamaha

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Yamaha

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Engenheiro Civil

Candidato em Alto Horizonte, GO

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Yamaha.

Entrevista: Entrevistas com diversos envolvidos tendo que aguardar o parecer de todos para prosseguir. Necessário deslocamento até a cidade onde está instalada

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo II

Candidato em Guarulhos, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Yamaha, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Uma entrevista tranquila e descontraída, fui contatado via telefone e teve uma entrevista em grupo para conhecer melhor os candidatos suas experiências e foi dado uma ficha de solicitação de emprego para preenchimento.

P: Porque trabalhar aqui
    R: Por conta de ser uma multinacional e a oportunidade de crescimento que teria dentro da empresa

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de TI

Candidato em Guarulhos, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Yamaha, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Primeira fase foi entrevista em grupo, não foi uma dinamica, entrevistadora conduziu super bem, na tarde do mesmo dia entraram em contato dizendo que eu passei para segunda, infelizmente não gostei da entrevista com o gestor, leu minha ficha que tinha preenchido na primeira fase na hora ali, e com oque conversei com o outro candidato o gestor foi do mesmo jeito, lia e não desenvolvia a entrevista, tentava desenvolver uma conversa com ele mas não tinha quase retorno, fez 2 ou 3 perguntas. No geral achei organizado e recebe resposta se passou ou não, infelizmente não passei da segunda fase.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O por que de querer trabalhar na Yamaha.
    R: Uma grande empresa gera motivação para o colaborador esta ali, sendo assim, com motivação faria de tudo para contribuir no crescimento da empresa.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Manaus, AM

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Yamaha, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Bem simples. Somente 2 entrevistas, umas com RH e outra com o gestor da área. O processo durou 2 meses. Houve prova escrita com redação, entrevista individual, teste de personalidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas simples sobre minha habilidades, competências, formação. Muita pressão psicológica por parte do gestor do departamento. Pouca chance de negociação do salário.
    R: Respondi todas as perguntas

Yamaha