Como é trabalhar na Yamaha?

Excelente lugar pra trabalhar

Gerente de Projetos (GP)

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo clima para se trabalhar. Bons projetos. Ótimo aprendizado. Gestão que atua junto com a equipe. Colegas de trabalho especialistas e focados

Contras: Estrutura pequena de pessoal. Todo mundo faz muita coisa ao mesmo tempo. Alguns processos internos precisam ser revistos para uma atuação melhor em certos problemas.

Prós: Atendimento muito bom. E produtos de qualidade. Onde o cliente é a prioridade maior da empresa. Formas de pagamentos que convém com a condição de cada um.

Contras: Acho que precisaria de um atendimento maior na área da loja virtual, pois é onde a maioria das pessoas pedem produtos. O atendimento virtual também é muito boa.

Ótimo

Chefe

Guarulhos, SP

Prós: Clima organizacional excelente com relacionamentos sinceros Constantes desafios profissionais Afinidade com a filosofia e valores da empresa

Contras: Distância do centro de São Paulo Bairro onde está situado não é agradável Relação de gestões anteriores com concessionárias muito amadora Muita flexibilidade de gestões anteriores

Conselhos para presidência: Reuniões periódicas entre presidente e colaboradores com livre discussão de ideias.

uma empresa boa de se trabalhar, ma precisa de algumas melhorias

Montador II

Prós: A empresa investe nos funcionários, como cursos de capacitação compra as idéias ( sugestões) dos funcionários, tem planos de carreira, promove eventos onde os funcionários participam e ganham brindes e a participação dos lucros

Contras: Retirar as "Panelinhas" ,muito comum na fábrica, onde alguns chefes só promove aqueles que dançam conforme a "música" deles, melhorar no avaliação dos funcionários

Conselhos para presidência: Avaliem melhor os funcionários, afinal, funcionários satisfeito, produz melhor e com muito mais qualidade, andem mais pelo setor da produção e procure conhecer as necessidades de seus funcionários

Só tenho a agradecer a empresa que trabalho

Operador

Manaus, AM

Prós: Sim vários pontos! Ela paga bem da rancho e oportunidades para crescer na empresa

Contras: Não vejo pontos negativos se tiver os positivos cobrem, ....

Conselhos para presidência: Continuem fazem esse mesmo trabalho

Maravilhosa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: ótimo ambiente de trabalho, pessoas incríveis, bom salário, oportunidades construtivas,.

Contras: nada a declarar!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito boa para as trabalhar, ótimos profissionais

Contras: Como todo setor automotivo vive seus altos e baixos

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito boa para as trabalhar, ótimos profissionais

Contras: Como todo setor automotivo vive seus altos e baixos

o unico horario ruim é do almoço

Pintor de Produção

Manaus, AM

Prós: o ambiente os meus superiores meus amigos o meu salario

Contras: a comida, o local onde é servido a refeição

Conselhos para presidência: sempre trabalhar confiando nos seus companheieros

Recomendo está empresa

Representante Técnico de Vendas (RTV) Sênior

Guarulhos, SP

Prós: Empresa oferece todos os benefícios , salário compatível com a média de mercado.excelente ambiente de trabalho plano de previdência e participação nos resulti

Contras: A empresa passa por uma reestruturação organizacional devido à crise que afeta o mercado para poder oferecer serviços e produtos de qualidade e neste ponto acaba sacrificando alguns bons profissionais reduzindo a força de trabalho