Como é trabalhar na Yamaha?

Ótima empresa

Assistente Administrativo Júnior

Manaus, AM

Prós: Empresa bem organizada, com muitos benefícios para os colaboradores, como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxilio funeral, PLR, transporte.

Contras: A organização da muita enfase aos processos, muitas vezes o objetivo final da empresa (que é vender motos) é deixado de lado para dar lugar a cumprir normas e procedimentos internos.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2010

Manaus, AM

Prós: A cultura dos japoneses é bem interessante e antes de começar os trabalhos, é feito alguns exercícios de alongamentos em todos os setores com uma música ao fundo, é bem interessante.

Contras: Existem todos os tipos de pessoas, algumas bem humoradas, outros super mal humorados e outros que desejam subir na vida puxando o tapete de outros funcionários.

Excelente lugar pra trabalhar

Gerente de Projetos (GP)

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo clima para se trabalhar. Bons projetos. Ótimo aprendizado. Gestão que atua junto com a equipe. Colegas de trabalho especialistas e focados

Contras: Estrutura pequena de pessoal. Todo mundo faz muita coisa ao mesmo tempo. Alguns processos internos precisam ser revistos para uma atuação melhor em certos problemas.

Prós: Atendimento muito bom. E produtos de qualidade. Onde o cliente é a prioridade maior da empresa. Formas de pagamentos que convém com a condição de cada um.

Contras: Acho que precisaria de um atendimento maior na área da loja virtual, pois é onde a maioria das pessoas pedem produtos. O atendimento virtual também é muito boa.

Ótimo

Chefe

Guarulhos, SP

Prós: Clima organizacional excelente com relacionamentos sinceros Constantes desafios profissionais Afinidade com a filosofia e valores da empresa

Contras: Distância do centro de São Paulo Bairro onde está situado não é agradável Relação de gestões anteriores com concessionárias muito amadora Muita flexibilidade de gestões anteriores

Conselhos para presidência: Reuniões periódicas entre presidente e colaboradores com livre discussão de ideias.

uma empresa boa de se trabalhar, ma precisa de algumas melhorias

Montador II

Prós: A empresa investe nos funcionários, como cursos de capacitação compra as idéias ( sugestões) dos funcionários, tem planos de carreira, promove eventos onde os funcionários participam e ganham brindes e a participação dos lucros

Contras: Retirar as "Panelinhas" ,muito comum na fábrica, onde alguns chefes só promove aqueles que dançam conforme a "música" deles, melhorar no avaliação dos funcionários

Conselhos para presidência: Avaliem melhor os funcionários, afinal, funcionários satisfeito, produz melhor e com muito mais qualidade, andem mais pelo setor da produção e procure conhecer as necessidades de seus funcionários

Só tenho a agradecer a empresa que trabalho

Operador

Manaus, AM

Prós: Sim vários pontos! Ela paga bem da rancho e oportunidades para crescer na empresa

Contras: Não vejo pontos negativos se tiver os positivos cobrem, ....

Conselhos para presidência: Continuem fazem esse mesmo trabalho

Maravilhosa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: ótimo ambiente de trabalho, pessoas incríveis, bom salário, oportunidades construtivas,.

Contras: nada a declarar!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito boa para as trabalhar, ótimos profissionais