Como é trabalhar na Yakult?

Amo

Supervisor

Guarulhos, SP

Prós: Tudo é positivo nessa empresa, me encontrei nela como profissional, a parte de benefícios é perfeita, o salário é compatível com o mercado de trabalho.

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo para poder estar citando aqui, como eu disse acima, a empresa tem muitos pontos positivos e motivação para os funcionário.

Degustador

Itaquaquecetuba, SP

Prós: As experiências acumuladas demonstram que a estrutura atual da organização auxilia a preparação e a composição das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o novo modelo estrutural aqui preconizado agrega valor ao estabelecimento da gestão inovadora da qual fazemos parte. Desta maneira, a consulta aos diversos militantes afeta positivamente a correta previsão das direções preferenciais no sentido do progresso. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a constante divulgação das informações promove a alavancagem do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. A prática cotidiana prova que a mobilidade dos capitais internacionais é uma das consequências dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a competitividade nas transações comerciais oferece uma interessante oportunidade para verificação do levantamento das variáveis envolvidas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o fenômeno da Internet causa impacto indireto na reavaliação das formas de ação. Assim mesmo, a contínua expansão de nossa atividade não pode mais se dissociar das condições financeiras e administrativas exigidas. Do mesmo modo, a consolidação das estruturas representa uma abertura para a melhoria dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

Contras: A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a percepção das dificuldades deve passar por modificações independentemente dos paradigmas corporativos. Evidentemente, a hegemonia do ambiente político assume importantes posições no estabelecimento do sistema de participação geral. O que temos que ter sempre em mente é que a revolução dos costumes cumpre um papel essencial na formulação do processo de comunicação como um todo. Não obstante, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança de alternativas às soluções ortodoxas. Todavia, a expansão dos mercados mundiais apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das novas proposições. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos estende o alcance e a importância do fluxo de informações. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a necessidade de renovação processual obstaculiza a apreciação da importância do impacto na agilidade decisória. Percebemos, cada vez mais, que o surgimento do comércio virtual prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do orçamento setorial.

Conselhos para presidência: o mundo atual, o acompanhamento das preferências de consumo auxilia a preparação e a composição do remanejamento dos quadros funcionais. É claro que o início da atividade geral de formação de atitudes pode nos levar a considerar a reestruturação da gestão inovadora da qual fazemos parte. O empenho em analisar a expansão dos mercados mundiais afeta positivamente a correta previsão dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Gostaria de enfatizar que a consulta aos diversos militantes nos obriga à análise dos paradigmas corporativos.

Estou feliz nessa empresa

Assistente Comercial

Lorena, SP

Prós: E uma empresa de alto conhecimento e saúde para minha vida e dos meus familiares e pessoas por isso devemos agradecer a empresa q trabalhamos

Contras: Não tenho o q reclamar ela faz tudo para mim e meus filhos pontos negativos são só a distância q trabalho queria trabalhar na cidade onde eu moro

Ótima empresa, devo tudo oque tenho a ela.

Encarregado

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios, a rotina de trabalho é a mesma e variada ao mesmo tempo, plano de carreira, liberdade para colocar em prática seus pensamentos para chegar ao objetivo.

Contras: Colegas de trabalho estão acostumados a ficarem estagnados e sem se mexer para fazer algo produtivo pela empresa e quando outro colega cresce ficam defamando e tentando prejudicar.

Conselhos para presidência: Não tenho nada a aconselhar a presidência, estou satisfeito com a administração atual.

Competência, transparência, foco p desafios e alcance de metas

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Reconhecida mundialmente, sempre inovando em benefício p levar saúde à sua casa, empresa honesta, determinada , em relação a vendas, busca sempre um foco diário e estratégia p alavancar seus objetivos.

Contras: Infelizmente não investe em funcionários aptos p aprendizagem de novos desafios, por mais anos de experiência , preferem as pessoas que mau conhecem o produto e sua história.

Conselhos para presidência: Invista no funcionário que faz de seu trabalho sua segunda morada.

aprendizado

Auxiliar de Vendas

Prós: local de trabalho aonde não tem rotina todos os dias uma coisa nova pra fazer isso faz a diferença

Contras: por ser um trabalho aonde é necessário estar na rua em contato com cliente as vezes dependendo do lugar e perigoso

Quem entra, nunca quer sair.

Prós: Tudo muito bom.. Empresa muito boa de se trabalhar. Estou a pouco tempo, porém vejo que há chances de crescimento e reconhecimento.

Contras: Não tenho o que falar da empresa em aspectos negativos... Empresa é ótima.

Òtimo para desenvolver uma modo de falar com pessoas estranhas

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Mauá, SP

Prós: -Beneficios, -baixa pressão -desafiador -carros novos( em certos lugares)

Contras: -Muitos cargos de liderança, -Ambiente pouco saldavel, -Limite de possibilidade de crescimento

Conselhos para presidência: Sempre verificar de perto os acontecimentos,nunca deixar terceiros reponder.

Estou satisfeito com a empresa que trabalho.

Prós: Tenho liberdade de fazer meu planejamento e mostrar meus resultados.

Contras: Alguns líderes não tem formação acadêmica. O meu cargo não tem reuniões e treinamentos para função.

Conselhos para presidência: Redução de custos no tratamento de pedidos da empresa. Aumento de produtividade.

ajudar ao proximo

Auxiliar de Vendas

Itapevi, SP

Prós: São pontuais no pagamento e estabilidade

Contras: Demora para ter oportunidade

Conselhos para presidência: melhorar o plano de carreira

Yakult

Descrição:Foi a partir do estudo do mundo das bactérias que surgiu o Leite Fermentado Yakult. Ao combinar uma espécie selecionada de microrganismos vivos benéficos à saúde com a biotecnologia já conhecida da fermentação láctica, nasceu um dos alimentos mais consumidos da história da humanidade no século 20.