Como é trabalhar na Yakult?

Para um amanhã mais saudável, Yakult hoje.

Auxiliar de Vendas

Guarulhos, SP

Prós: Ótima filosofia, empresa com grandes valores. Sinto orgulho em trabalhar. Bom plano de carreira. De todas as empresas que trabalhei a Yakult é a que eu mais amo trabalhar

Contras: É uma empresa muito boa, por esse motivo dificilmente demite pessoas. E por causa disso há muitas pessoas que não competentes. Talvez isso seja o único defeito.

Estabilidade pra quem não almeja novos vôos.

Promotora de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Benefícios, plano de saúde sem descontos, excelente cesta básica, participação nos lucros, empresa muito tranquila e humanizada.Pagamento em dias.

Contras: Não há possibilidade de crescimento, método engessado no que diz respeito a aderir novas tecnologias para afim de desenvolver mais vendas...

Conselhos para presidência: Plano de Carreira

indicaria apesar das ressalvas

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: bons benefícios, como vale refeição, cesta básica e participação nos lucros da empresa, salario compatível com o mercado e pagamentos em dia.

Contras: a empresa tem dificuldade em colocar em pratica plano de carreira para seus colaboradores, gestão despreparada e com baixo conhecimento para a área.

tipo de serviço diferente

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa ética,pagamento certinho, local facil acesso.

Contras: trabalhar aos sábados é muito ruim.

Conselhos para presidência: Poderiam fazer um sabado sim outro não para motivar os funcionários

Boa mas nem tanto.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho, os amigos que ainda trabalham, a equipe que se forma, salario que nunca atrasa, os benefícios, e a vantagem de poder pagar mais barato nos produtos.

Contras: Muitos chefes, não aceitam opiniões isso parece ser norma da empresa, burocracia tremenda, para tudo se usa papel, poderiam usar meios eletrônicos.

Conselhos para presidência: Valorizem quem estuda, como meu caso, sai pois conclui a faculdade e não teria chance alguma na empresa, valorizem quem se atualiza, aceitem opiniões dos colaboradores, pois nunca aceitam (parece norma da empresa, trabalhar como se estivéssemos nos anos 80) e parem com o uso exagerado de papel, utilizem mais os meios eletrônicos.

Empresa conservadora

Distribuidor Independente

Prós: A força do produto e sua qualidade. A marca forte e sua presença no mercado além do conhecimento pelo consumidor. A empresa é tradicional e reconhecida.

Contras: Apresenta uma direção pouco interessada com seus colaboradores, remuneração abaixo do mercado, forte centralização e baixíssimo apoio a qualquer iniciativa ou idéia diferente ao processo antigo de fazer negócios.

Conselhos para presidência: Renovação de quadros diretivos, gerencias e métodos. Utilizar treinamentos e aprimorar a tecnologia, a integração nos processos de vendas.

Indicada para quem busca estabilidade

Supervisor de Vendas

Prós: Salários em dia, benefícios básicos e estabilidade. Empresa onde todos se respeitam e procuram buscar seu espaço. Equipes quase sempre unidas. De modo geral uma empresa estavel, com poucos oportunidades de crescimento, porém mto boa

Contras: Plano de carreira pouco definido, poucas oportunidades, principalmente na área de suporte a vendas. Diretoria quase integralmente japonesa e falta de comunicação com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades e ouvidos aos colaboradores

Amo

Supervisor

Guarulhos, SP

Prós: Tudo é positivo nessa empresa, me encontrei nela como profissional, a parte de benefícios é perfeita, o salário é compatível com o mercado de trabalho.

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo para poder estar citando aqui, como eu disse acima, a empresa tem muitos pontos positivos e motivação para os funcionário.

Degustador

Itaquaquecetuba, SP

Prós: As experiências acumuladas demonstram que a estrutura atual da organização auxilia a preparação e a composição das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o novo modelo estrutural aqui preconizado agrega valor ao estabelecimento da gestão inovadora da qual fazemos parte. Desta maneira, a consulta aos diversos militantes afeta positivamente a correta previsão das direções preferenciais no sentido do progresso. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a constante divulgação das informações promove a alavancagem do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. A prática cotidiana prova que a mobilidade dos capitais internacionais é uma das consequências dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a competitividade nas transações comerciais oferece uma interessante oportunidade para verificação do levantamento das variáveis envolvidas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o fenômeno da Internet causa impacto indireto na reavaliação das formas de ação. Assim mesmo, a contínua expansão de nossa atividade não pode mais se dissociar das condições financeiras e administrativas exigidas. Do mesmo modo, a consolidação das estruturas representa uma abertura para a melhoria dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

Contras: A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a percepção das dificuldades deve passar por modificações independentemente dos paradigmas corporativos. Evidentemente, a hegemonia do ambiente político assume importantes posições no estabelecimento do sistema de participação geral. O que temos que ter sempre em mente é que a revolução dos costumes cumpre um papel essencial na formulação do processo de comunicação como um todo. Não obstante, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança de alternativas às soluções ortodoxas. Todavia, a expansão dos mercados mundiais apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das novas proposições. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos estende o alcance e a importância do fluxo de informações. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a necessidade de renovação processual obstaculiza a apreciação da importância do impacto na agilidade decisória. Percebemos, cada vez mais, que o surgimento do comércio virtual prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do orçamento setorial.

Conselhos para presidência: o mundo atual, o acompanhamento das preferências de consumo auxilia a preparação e a composição do remanejamento dos quadros funcionais. É claro que o início da atividade geral de formação de atitudes pode nos levar a considerar a reestruturação da gestão inovadora da qual fazemos parte. O empenho em analisar a expansão dos mercados mundiais afeta positivamente a correta previsão dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Gostaria de enfatizar que a consulta aos diversos militantes nos obriga à análise dos paradigmas corporativos.

Estou feliz nessa empresa

Assistente Comercial

Lorena, SP

Prós: E uma empresa de alto conhecimento e saúde para minha vida e dos meus familiares e pessoas por isso devemos agradecer a empresa q trabalhamos

Contras: Não tenho o q reclamar ela faz tudo para mim e meus filhos pontos negativos são só a distância q trabalho queria trabalhar na cidade onde eu moro

Yakult

Descrição:Foi a partir do estudo do mundo das bactérias que surgiu o Leite Fermentado Yakult. Ao combinar uma espécie selecionada de microrganismos vivos benéficos à saúde com a biotecnologia já conhecida da fermentação láctica, nasceu um dos alimentos mais consumidos da história da humanidade no século 20.