Como é trabalhar na Yakult?

precisa ter muita paciencia.

Auxiliar de Vendas

Pindamonhangaba, SP

Prós: Em vista de outras empresas o salario é muito bom,os beneficios, estabilidade,pois lá nao manda embora facilmente, sempre tem premiações por alcançar as metas

Contras: Nossa opnião não vale nada, temos que pagar divida de CA, muita pressão psicilógica, muita humilhaçao por parte da gerencia, muito relatório desnecessario a fazer diariamente, tudo feito a mão, não se usa computador.

Conselhos para presidência: visitem os departamentos pra ver o que realmente acontece.

Uma super empresa que se perde na gestão de pessoas

Auxiliar de Vendas

Prós: Zela pela sua marca e seu produto; estabilidade e longevidade dos funcionários dentro da organização; possibilidade de crescimento; benefícios como assistência médica, plano odontológico, previdência privada, cesta básica, PLR

Contras: Pouco estímulo ao desenvolvimento acadêmico/profissional; não tem parcerias (faculdade, entretenimento, saúde); gestores pouco capacitados; comunicação interna ruim

Conselhos para presidência: Invista em seus gestores: estimule o desenvolvimento profissional através de cursos nas áreas de psicologia, gestão de pessoas e marketing

Boa mas nem tanto.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho, os amigos que ainda trabalham, a equipe que se forma, salario que nunca atrasa, os benefícios, e a vantagem de poder pagar mais barato nos produtos.

Contras: Muitos chefes, não aceitam opiniões isso parece ser norma da empresa, burocracia tremenda, para tudo se usa papel, poderiam usar meios eletrônicos.

Conselhos para presidência: Valorizem quem estuda, como meu caso, sai pois conclui a faculdade e não teria chance alguma na empresa, valorizem quem se atualiza, aceitem opiniões dos colaboradores, pois nunca aceitam (parece norma da empresa, trabalhar como se estivéssemos nos anos 80) e parem com o uso exagerado de papel, utilizem mais os meios eletrônicos.

Empresa conservadora

Distribuidor Independente

Prós: A força do produto e sua qualidade. A marca forte e sua presença no mercado além do conhecimento pelo consumidor. A empresa é tradicional e reconhecida.

Contras: Apresenta uma direção pouco interessada com seus colaboradores, remuneração abaixo do mercado, forte centralização e baixíssimo apoio a qualquer iniciativa ou idéia diferente ao processo antigo de fazer negócios.

Conselhos para presidência: Renovação de quadros diretivos, gerencias e métodos. Utilizar treinamentos e aprimorar a tecnologia, a integração nos processos de vendas.

Competência, transparência, foco p desafios e alcance de metas

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Reconhecida mundialmente, sempre inovando em benefício p levar saúde à sua casa, empresa honesta, determinada , em relação a vendas, busca sempre um foco diário e estratégia p alavancar seus objetivos.

Contras: Infelizmente não investe em funcionários aptos p aprendizagem de novos desafios, por mais anos de experiência , preferem as pessoas que mau conhecem o produto e sua história.

Conselhos para presidência: Invista no funcionário que faz de seu trabalho sua segunda morada.

Trabalho por necessidade

Assistente de Garantia de Qualidade

Lorena, SP

Prós: Pagamento em Dia e Boa Alimentação

Contras: Sem previsão de Crescimento, Superiores sem preparação adequada ou sem competência.

Avaliação de satisfação

Prós: Benefícios, plano de saúde, vale alimentação

Contras: Nao existe Plano de carreira ,

Prós: Boa empresa para comecar uma Carreira

Contras: O baixo Salario comparado com outras industrias

Conselhos para presidência: Valorize o funcionario

excelente empresa

Prós: Contribuímos para uma vida saudável e alegre!

Contras: Cobrança excessiva, e pessoas despreparadas na gerência!

Conselhos para presidência: Plano de Carreira efetivo.

Indicada para quem busca estabilidade

Supervisor de Vendas

Prós: Salários em dia, benefícios básicos e estabilidade. Empresa onde todos se respeitam e procuram buscar seu espaço. Equipes quase sempre unidas. De modo geral uma empresa estavel, com poucos oportunidades de crescimento, porém mto boa

Contras: Plano de carreira pouco definido, poucas oportunidades, principalmente na área de suporte a vendas. Diretoria quase integralmente japonesa e falta de comunicação com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades e ouvidos aos colaboradores

Yakult

Descrição:Foi a partir do estudo do mundo das bactérias que surgiu o Leite Fermentado Yakult. Ao combinar uma espécie selecionada de microrganismos vivos benéficos à saúde com a biotecnologia já conhecida da fermentação láctica, nasceu um dos alimentos mais consumidos da história da humanidade no século 20.