Como é trabalhar na Yahoo!?

Yahoo, sonho ?

Prós: Empresa que reconhece o esforço de seus funcionários, além de sempre possibilitar um excelente ambiente de trabalho, com muita descontração. Além disso possui excelente salário e benefícios.

Contras: Um dos pontos negativos que me caberiam cirar seria a localização da empresa, que não fica tão perto de minha atual residência. Um outro fato pertinente discorre sobre a mesma demandar um altíssimo nível de conhecimento e experiência até mesmo para as tarefad mais básicas.

Foi uma experiência incrível que me permitiu de crescer minha vida profissional.

Editor ChefeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, localização do escritório, relacionamento com os chefes e entre as colegas, salários gerais, possibilidade de crescer e de evoluir.

Contras: Eu vou preencher com uma frase básica porque realmente tinha só um ponto negativo nessa empresa, que era o sucesso geral no mundo que estava descendo um pouco.

Ótima empresa, mas fico feliz em não estar mais lá

Interactive DeveloperEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Time internacional, ótimos benefícios (destaque para o plano médico), free food, excelente cultura da empresa, eventos constantes, viagens internacionais

Contras: Salário relativamente baixo, desconhecimento da gerência do que a equipe realmente fazia, preconceito quanto a home office, embora grande parte da empresa o fizesse em grande quantidade (principalmente na sede em Sunnyvale)

Conselhos para presidência: Levar a sério as reclamações quanto a abuso e pressão dos gerentes. Muitas mulheres se sentiam extremamente infelizes lá, por gerentes machistas

AutônomoEx-funcionário, saiu em 2017

Irati, PR

Prós: Liberdade atuação. Administração de horário flexível. Sem chefia. Liberdade para desempenhar atividades extras maior possibilidade é leque de oportunidades.

Contras: Precisa estabelecer carteira de clientes e isso não é nada fácil. Depois de conquistar clientes ainda é necessário sempre inovar nunca se deve oferecer os mesmos serviços da mesma forma mas inovar sempre

Uma Grande Escola!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Ótimo treinamento. Oportunidade e liberdade para colocar seu potencial em prática. Quem tem a oportunidade de trabalhar na empresa sai com uma excelente bagagem e uma visão amplificada.

Contras: Difícil ver pontos negativos. Eu gostava muito de trabalhar no Yahoo! e tive oportunidade de me locomover em cargos diferentes na própria empresa. Aprendi muito e tive excelentes chefes.

O trabalho de meia sonhos

Gerente de Relações PúblicasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimos, recomendo sempre muito legal e sempre emocionante eu acho muito ótemo e foi ótemo essa experiência

Contras: Não tive nem um ponto negativo durante minha experiência na empresa

Conselhos para presidência: Continuem com o ótimo trabalho

Me trouxe muitas experiências, e um ótimo aprendizado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: São ótimos na Organização, nos processo e nos incentivos

Contras: Poucas chances de crescimento interno.

Para aprendizado

Analista Financeiro

Prós: O Ambiente tranquilo. Descontraído

Contras: Plano de carreira Merece atenção

Conselhos para presidência: Dar oportunidades de crescimento

Ótima empresa, mas poucas oportunidades

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Clima extremamente agradável e divertido. Vários eventos para os funcionários, Free food (comidas e snacks à vontade). Os funcionários possuem benefícios muito atrativos.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento. O escritório é basicamente formado por estagiários e terceirizados. Há pouquissimos funcionários registrados. Com isso, muitos talentos são perdidos.

Recomendo para grande aprendizagem

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente agradável, benefícios e equilíbrio entre vida profissional e social

Contras: Difícil crescimento profissional, lentidão para aumentar salário

Yahoo!

Descrição:Yahoo! Inc. é uma empresa líder de comunicações globais via internet, comércio e empresa de mídia que oferece uma rede global de marcas de serviços para mais de 345 milhões de pessoas por mês em todo o mundo. Como o primeiro guia online de navegação na Web, www.yahoo.com é um dos principais guias principalmente em termos de tráfego, oferecendo serviços como o portal que hospeda uma vasta quantidade de conteúdo de áudio e vídeo em streaming, hospedagem de lojas virtuais e serviços de gestão, além de ferramentas de sites e serviços. A rede da empresa Web global inclui 25 propriedades mundiais. Com sede em Sunnyvale, Califórnia, o Yahoo! tem escritórios na Europa, Ásia, América Latina, Austrália, Canadá e Estados Unidos.