Como é trabalhar na Yahoo!?

O melhor lugar para começar o seu dia na Internet.

Prós: Empresa de cobertura internacional, com escritórios em vários países, nos 5 continentes. Grandes oportunidades de interagir com culturas diferentes. Operação global e em muito larga escala. Uso de tecnologia estado da arte e produtos e serviços bem diversificados e premiados.

Contras: Mudanças em ritmo acelerado, sempre reavaliando posição, deixando muitas vezes uma certa incerteza com relação ao seu futuro e objetivos.

Yahoo!

Descrição:Yahoo! Inc. é uma empresa líder de comunicações globais via internet, comércio e empresa de mídia que oferece uma rede global de marcas de serviços para mais de 345 milhões de pessoas por mês em todo o mundo. Como o primeiro guia online de navegação na Web, www.yahoo.com é um dos principais guias principalmente em termos de tráfego, oferecendo serviços como o portal que hospeda uma vasta quantidade de conteúdo de áudio e vídeo em streaming, hospedagem de lojas virtuais e serviços de gestão, além de ferramentas de sites e serviços. A rede da empresa Web global inclui 25 propriedades mundiais. Com sede em Sunnyvale, Califórnia, o Yahoo! tem escritórios na Europa, Ásia, América Latina, Austrália, Canadá e Estados Unidos.