Como é trabalhar na Xys Interatividade?

Mãe para iniciantes, madrasta para experientes.

Programador SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Para profissionais iniciantes a empresa é ótima. Tem um bom ambiente de trabalho, os gerentes estimulam a colaboratividade e tem horários de interação e descontração.

Contras: Salários baixos, preferência de contratação por PJ para facilitar a despensa, demitem os funcionários sem nenhuma cerimônia, não há plano de carreira e nem desafios para profissionais experientes.

Xys Interatividade

Descrição:Somos uma empresa de software e serviços que atua no mercado de tecnologia da informação, com foco nos segmentos de: gestão de informações e conhecimento corporativo; e monitoramento da performance de aplicações. Fundada em 2009, o objetivo inicial da empresa era atender a grande demanda do mercado corporativo de modernização de seus aplicativos internos de comunicação, frente às mudanças trazidas pela internet e seus modelos de interação baseados em redes sociais. Hoje, ampliando seu escopo dentro de uma visão convergente, atendemos todo o processo de comunicação corporativa e também a gestão dos dados operacionais e estratégicos gerados pela organização, estabelecendo fluxos eficientes de tráfego e publicidade das informações a todos os envolvidos no processo. Além disso, através de parceria com a multinacional Compuware, atuamos representando soluções voltadas ao monitoramento do ciclo de vida das aplicações, com foco em diagnosticar possíveis problemas que afetem a performance e estabilidade dos sistemas, garantindo assim uma utilização plena e constante dos aplicativos do cliente.