Como é trabalhar na Xylem Inc.?

Decepcionante

Prós: A base técnica das unidades de negócios no exterior é muito boa! Eles sempre dão apoio quando necessitamos.
    Os produtos que vendemos realmente possuem uma ótima qualidade.

Contras: A empresa no Brasil possui muitas pessoas sem qualificação no quadro de funcionários e adota a cultura de atingir as metas a qualquer custo.
    Não existe motivação para os funcionários além de receber o salário no fim do mês. Não existe uma cultura de investir na equipe para que todos cresçam juntos com a empresa.
    O processos internos não são organizados e muitos ainda são baseados numa realidade de 20 anos atrás (!!!).

Conselhos para presidência: Melhorar os processos internos; Buscar e/ou qualificar melhor os funcionários; Criar políticas para motivação/manutenção do quadro atual.

A empresa é boa mas as pessoas que trabalham nela não.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Nova Lima, MG

Prós: Bom salário. e somente.

Contras: Algumas pessoas que trabalham xylem MG não tem ética, o supervisor da empresa está de acordo com esta falta de ética. A empresa não tem plano de cargos e salários sa pesoas não tem autonomia para trabalhar.

Me sentia muito feliz, agora não me sinto mais.

Prós: Benefícios e colegas de trabalho são muito bons

Contras: A Direção e o Recursos Humanos não respeitam normas, regras, ética....

Conselhos para presidência: Respeitem seus funcionários para serem respeitados.
    Escutem o que eles tem a dizer
    Entenda mo que cada um faz
    Respeitem a diversidade de idéias e opiniões
    Respeitem as normas e diretrizes existentes no Corporativo da Emrpesa

Xylem Inc.

Descrição:A Xylem e suas marcas conhecidas mundialmente têm trabalhado com o mercado de águas durante muitas décadas com produtos vendidos em mais de 150 países, através de sua força de vendas e sua extensa rede de parceiros. Nossas marcas trabalham em diversos setores, incluindo saneamento, indústrias, mineração, construção, meio ambiente e serviços públicos. Com grande experiência em aplicações e permante inovação, somos líderes em soluções para a água e estamos focados na produção de alta tecnologia e eficiência energética, buscando a redução dos custos do ciclo de vida e benefícios ambientais para os usuários e as comunidades onde vivem.