Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na XP Investimentos?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Arrojada, jovem e dinâmica!

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa não dá oportunidades para todos e sim para quem merece, cria esforços, entrega e principalmente supera resultados e obviamente está alinhado(a) com a filosofia. Nem todos se adaptam porque ela exige uma inteligência emocional. Para profissionais que desejam realmente alavancar sua carreira vale muito a pena! O clima é espetacular e as pessoas são super acessíveis e dispostas a ajudar.

    Contras: Como qualquer empresa a XP não é perfeita. O que pode melhorar é a organização, comunicação e planejamento. Fora isso, depende de cada profissional buscar pelo sucesso!

    Conselhos para presidência: Continue com o pensamento visionário sem nunca perder o foco em processos e pessoas. Estes são os dois pilares para a empresa manter-se de pé. Provoque e mantenha a meritocracia!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

XP Investimentos

Descrição:A XP Investimentos, maior corretora do Brasil no varejo, foi criada em 2001, em Porto Alegre, por Guilherme Benchimol e Marcelo Maisonnave, como empresa de agentes autônomos de investimentos. Em 2007, com a incorporação da Americainvest CCTVM Ltda., passou a atuar como corretora. Em 2011, a XP assumiu a liderança do setor de varejo da Bolsa brasileira e alcançou market share de 26% no ranking da BM&FBovespa. A proposta da XP é oferecer um shopping financeiro a seus clientes, com diversidade de produtos comprados em poucos cliques. Os agentes de investimento da XP formam ampla rede de distribuição de produtos financeiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?