Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na XP Investimentos?

Ver todas as avaliações

  • Há 22 dias

    Uma boa escola, mas muito difícil para construir carreira

    Analista de MesaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinâmico e desafiador. Pode-se aprender muito, digo que a xp é uma escola. Porém como toda a escola chega uma hora que temos que sair.

    Contras: Falta de reconhecimento pelo que fazemos Meritocracia é só no papel, na realidade vale mesmo o bom e velho puxa saquismo 0 qualidade de vida se você estiver na base da pirâmide. trabalhar 11 ou 12 hrs seguidas.

    Conselhos para presidência: Fazer valer a meritocracia Pagar melhor os funcionários Reconhecer trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

XP Investimentos

Descrição:A XP Investimentos, maior corretora do Brasil no varejo, foi criada em 2001, em Porto Alegre, por Guilherme Benchimol e Marcelo Maisonnave, como empresa de agentes autônomos de investimentos. Em 2007, com a incorporação da Americainvest CCTVM Ltda., passou a atuar como corretora. Em 2011, a XP assumiu a liderança do setor de varejo da Bolsa brasileira e alcançou market share de 26% no ranking da BM&FBovespa. A proposta da XP é oferecer um shopping financeiro a seus clientes, com diversidade de produtos comprados em poucos cliques. Os agentes de investimento da XP formam ampla rede de distribuição de produtos financeiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?