Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na XP Investimentos?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Ótima escola pra se aprender o sentido da meritocracia e empreendedorismo pessoal.

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

    Vitória, ES


    Prós: Dinâmica; ótimo leque de produtos e serviços aos clientes; Autonomia e flexibilidade(de acordo com o perfil de sua carteira de clientes); Meritocrático.

    Contras: Burocrático; Escritórios credenciados podem ter uma política pouco interessante na hora de repassar o Fee(comissão) aos AAI; Há necessidade de se ter uma veia comercial e network bem sofisticados para se ter ganhos justos.

    Conselhos para presidência: Menos burocracia nos processos de gerenciamento de contas

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

XP Investimentos

Descrição:A XP Investimentos, maior corretora do Brasil no varejo, foi criada em 2001, em Porto Alegre, por Guilherme Benchimol e Marcelo Maisonnave, como empresa de agentes autônomos de investimentos. Em 2007, com a incorporação da Americainvest CCTVM Ltda., passou a atuar como corretora. Em 2011, a XP assumiu a liderança do setor de varejo da Bolsa brasileira e alcançou market share de 26% no ranking da BM&FBovespa. A proposta da XP é oferecer um shopping financeiro a seus clientes, com diversidade de produtos comprados em poucos cliques. Os agentes de investimento da XP formam ampla rede de distribuição de produtos financeiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?