Como é trabalhar na XP Investimentos?

Uma excelente empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma excelente empresa para se trabalhar, permite crescimento, bom ambiente e boa remuneração. É uma excelente oportunidade para quem quer juntar um dinheiro.

Contras: Durante a época da divisão de lucros, não sei se era cultura da empresa, mas eram demitidos funcionários. A rotatividade era alta apesar de eu ter ficado 3 anos.

Conselhos para presidência: Dar segunda chance a quem já trabalhou uma vez, pois se este funcionário quer voltar, ele está querendo se dedicar mais. Verificar melhor o porque da rotatividade no período da divisão de lucros.

XP Investimentos

Descrição:A XP Investimentos, maior corretora do Brasil no varejo, foi criada em 2001, em Porto Alegre, por Guilherme Benchimol e Marcelo Maisonnave, como empresa de agentes autônomos de investimentos. Em 2007, com a incorporação da Americainvest CCTVM Ltda., passou a atuar como corretora. Em 2011, a XP assumiu a liderança do setor de varejo da Bolsa brasileira e alcançou market share de 26% no ranking da BM&FBovespa. A proposta da XP é oferecer um shopping financeiro a seus clientes, com diversidade de produtos comprados em poucos cliques. Os agentes de investimento da XP formam ampla rede de distribuição de produtos financeiros.