Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na XP Investimentos?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Sonho...

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa jovem, dinâmica, onde a rotina não tem vez!
    Aprendizado e network!

    Contras: Remuneração, benefícios, carga horária...
    Infelizmente existem setores onde você precisa ficar além do horário para "provar" que esta em sintonia com a empresa, aquele que sai antes das 20hs é taxado como desmotivado e isso implica no bônus semestral.

    Gestores mal preparados, instabilidade, ainda mais se sua folha salarial é alta, corte de custos e bum, um abraço, independentemente se você tem 1 ou 5 anos de empresa... 5 anos fantásticos x 1 semestre péssimo... acredite, você pode ser demitido! :(

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

XP Investimentos

Descrição:A XP Investimentos, maior corretora do Brasil no varejo, foi criada em 2001, em Porto Alegre, por Guilherme Benchimol e Marcelo Maisonnave, como empresa de agentes autônomos de investimentos. Em 2007, com a incorporação da Americainvest CCTVM Ltda., passou a atuar como corretora. Em 2011, a XP assumiu a liderança do setor de varejo da Bolsa brasileira e alcançou market share de 26% no ranking da BM&FBovespa. A proposta da XP é oferecer um shopping financeiro a seus clientes, com diversidade de produtos comprados em poucos cliques. Os agentes de investimento da XP formam ampla rede de distribuição de produtos financeiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?