Como é trabalhar na XL Solutions?

Excelente empresa, desafio somente para os excelentes profissionais. Desafiadora!

Analista de Suporte Pleno

Maringá, PR

Prós: A empresa é uma família. Pagam bons salários e bons benefícios. Tem a cozinha liberada com várias guloseimas liberadas para todos. Todos são tratados com respeito e educação pelo sócio local que se comporta como um funcionário e sempre está perto de nós, um bom líder. A empresa é um grande desafio na carreira de qualquer um onde somente os melhores permanecem, pois as atividades são complexas e exige profissionalismo. A empresa é compreensiva e não tem a política de demitir o funcionário por qualquer motivo e ajuda nas situações difíceis. Para a pessoa ser demitida é porque ela realmente não é um bom profissional. Há flexibilidade nos horários, homeoffice e outras características que mantém o ambiente muito agradável. Os salários são pagos em dia (nunca houve atrasos), horas extras são pagas sem transtornos e o funcionário valorizado pelo o que faz.

Contras: Poderiam melhorar o conteúdo da cozinha e colocar coisas mais nutritivas como frutas, cereais pq todos que entram na empresa engordam um pouco. Como muitas vezes o trabalho é estressante, poderiam incentivar e contratar um profissional para os funcionários fazerem exercícios. A empresa é bem exigente para a entrega de resultados, não que isso seja negativo, porém o tempo de entrega e a conclusão dos projetos muitas vezes vendidas ao cliente torna-se muito estressante e poderiam melhorar um pouco essa parte comercial.

Conselhos para presidência: Fazer ou deixar mais claro um plano de carreira.

XL Solutions