Como é trabalhar na Xerpa?

Para quem gosta de startup!

Coordenador de Atendimento

Campinas, SP

Prós: A quantidade de pessoas muito competentes é o que faz a grande diferença. Todos são muito focados no objetivo e gostam muito do que fazem. É uma experiência de aprendizado forte todos os dias, onde você sempre tem muita responsabilidade e precisa executar muito com muita autonomia e liberdade.

Contras: A empresa ainda está bem no início, então ela não é interessante para quem esteja procurando um emprego que seja mais previsível ou tranquilo. É muito mais difícil lidar com incertezas o tempo todo e com prazos apertados. Saiba se esse é o seu estilo.

Conselhos para presidência: Sejam firmes e continuem mantendo o bom ambiente.

Estruturação consciente para crescimento da empresa

Prós: Start up com modelo de negócio que me faz acreditar no seu potencial, pois é única no mercado nacional. E por ser única no mercado é desafiador melhorar o produto a cada dia. Mesmo tendo o desafio enraizado no nosso dia a dia, o ambiente é muito prazeroso para criar e desenvolver o trabalho.

Contras: Por ser uma empresa nova, há muito que estruturar internamente para que o produto estabeleça perante ao mercado. Devemos trabalhar muito e consciente de nos adequarmos ao crescimento ordenado.

Xerpa