Como é trabalhar na Xerpa?

Uma empresa desafiadora e muito boa de se trabalhar

Desenvolvedor Elixir

Prós: A empresa está em um momento ótimo, os times estão sendo estruturados, tem muitos projetos desafiadores e interessantes, projetos para melhorar a vida do colaborador estão sendo criados melhorando o clima da empresa, os donos são muito abertos a escutar também.

Contras: VR é bem baixo para região (Faria Lima) apenas 20 reais, muitos projetos no pipeline, não dando tempo livre para o colaborador desenvolver os seus skills, mais isso eu já sei que está sendo melhorado.

Startup diferenciada, querendo fazer acontecer!

Prós: Ambiente bom demais e super produtivo, equipe de liderança “de outro mundo” e muita gente boa querendo fazer acontecer. O suporte dos líderes e o aprendizado são diários, em um mercado muito desafiador, em busca de uma ruptura

Contras: Como não vejo muitos pontos negativos, é mais fácil encher de linguiça. Amo onde trabalho, aprendo muito todos os dias. Só um salário um pouco maior para melhorar.

Para quem gosta de startup!

Coordenador de Atendimento

Campinas, SP

Prós: A quantidade de pessoas muito competentes é o que faz a grande diferença. Todos são muito focados no objetivo e gostam muito do que fazem. É uma experiência de aprendizado forte todos os dias, onde você sempre tem muita responsabilidade e precisa executar muito com muita autonomia e liberdade.

Contras: A empresa ainda está bem no início, então ela não é interessante para quem esteja procurando um emprego que seja mais previsível ou tranquilo. É muito mais difícil lidar com incertezas o tempo todo e com prazos apertados. Saiba se esse é o seu estilo.

Conselhos para presidência: Sejam firmes e continuem mantendo o bom ambiente.

Estruturação consciente para crescimento da empresa

Prós: Start up com modelo de negócio que me faz acreditar no seu potencial, pois é única no mercado nacional. E por ser única no mercado é desafiador melhorar o produto a cada dia. Mesmo tendo o desafio enraizado no nosso dia a dia, o ambiente é muito prazeroso para criar e desenvolver o trabalho.

Contras: Por ser uma empresa nova, há muito que estruturar internamente para que o produto estabeleça perante ao mercado. Devemos trabalhar muito e consciente de nos adequarmos ao crescimento ordenado.

Xerpa