Como é trabalhar na Xerox do Brasil?

Maravilhoso

Assistente de Faturamento

São Caetano do Sul, SP

Prós: Maravilhosa em tudo benefícios chefes tudo muito bom tudo é conversado ali encontrei não somente um emprego mas supervisores que te ajudam e auxiliam em tudo

Contras: Sem plano de carreira, anos na mesma empresa pessoas sem estudo são promovidas enquanto quem estuda fica na mesma função. Mas recomendo muito a empresa

ótima experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Integração de todas as areas, chefes com bons relacionamentos e rh a favor do funcionário, sempre muito corretos com pagamentos e dispostos a ajudar.

Contras: Poucos profissionais responsáveis pela mesma coisa o que em certos momentos gerava acumulo de serviço e aumento da jornada de trabalho, porém sempre compensado.

Ótima empresa

Prós: Ambiente de trabalho Pessoas com que trabalho Benefícios Gestão Meritocracia

Contras: Não muito flexível com relação à horários, salários não muito altos.

Respeito é honestidade define a xerox

Advisor

Prós: Tudo é muito bom e eu gosto de dizer que a empresa passa muita credibilidade no dia a dia

Contras: Nada que eu consiga me lembrar agora. Se quiser pode me chamar de puxa saco, mas eu não vejo nada com maus olhos lá.

Conselhos para presidência: Que continuem a pregar o respeito e a honestidade

Mas em compensação é muito bom trabalhar com a Xerox!

Vendedor Técnico

Brasília, DF

Prós: A marca xerox, bem conhecida no Brasil, muitos clientes gostam de trabalhar com a xerox, por conta da qualidade de impressão!

Contras: Falta de treinamento para os funcionários da empresa e mais para ter mais qualificação! E ter menos problema nos equipamentos!

Melhor empresa

Analista Júnior

Prós: Sem preconceitos, ambiente de trabalho e benefícios.

Contras: Nenhum, a xerox oferece todo suporte necessário para um bom ambiente de trabalho.

Melhor lugar

Analista de Atendimento Bilíngue

Prós: Calma, da oportunidade, reconhece o funcionário, trata bem

Contras: Não há. Mas as vezes equivocada em promoções internas, o que diminui a qualidade.

Prós: A parte de tecnologia. Isso não tem preço

Contras: Falta de crescimento profissional

xerox otima empresa

Analista de Atendimento Bilíngue

Prós: Tudo empresa fornece todos os beneficios

Contras: Nada o que revlamar empresa muito boa

Melhor experiência profissional até aqui.

Analista de Operações Bilíngue Pleno

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento e aprendizado, líderes capacitados entre outros.

Contras: Nenhum até o presente momento.

Xerox do Brasil

Descrição:No mercado desde 1965, a Xerox do Brasil é líder em tecnologia para gestão de documentos e processos de negócios. Entre seus produtos, estão impressoras, scanners, multifuncionais de tecnologia laser, equipamentos digitais de impressão. No país, emprega mais de 3 mil funcionários. A empresa ainda está presente em 180 países ao redor do globo e com 140 mil funcionários.