Como é trabalhar na Xerox do Brasil?

Uma empresa boa de se trabalhar

Prós: Desde que entrei na empresa, nunca recebi meu salário atrasado, a empresa se preocupa com o bem estar do funcionário e não é feita diferença ente funcionários, ou seja, todos somos iguais

Contras: Em minha opinião, algumas áreas da empresa tem muito trabalho para pouco pessoal, com isso, o funcionário é praticamente obrigado a fazer banco de horas. A empresa deveria colocar mais gente para trabalhar para que isso não ocorra.

Conselhos para presidência: Continuem sempre assim, exigentes com os funcionários, porém, contratem mais gente, pois muitas vezes a pessoa deixa seus afazeres para fazer banco de horas para cumprir o trabalho do dia !
    Essa é minha opinião

Xerox do Brasil

Descrição:No mercado desde 1965, a Xerox do Brasil é líder em tecnologia para gestão de documentos e processos de negócios. Entre seus produtos, estão impressoras, scanners, multifuncionais de tecnologia laser, equipamentos digitais de impressão. No país, emprega mais de 3 mil funcionários. A empresa ainda está presente em 180 países ao redor do globo e com 140 mil funcionários.