• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Xerox do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Péssima Gestão

    Analista de Atendimento BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios e pagamento em dia. Dependendo do projeto a localização é ótima, mas alguns estão localizados em lugares horríveis e de péssimo acesso.

    Contras: Péssima Gestão, líderes que são enfeites e não fazem efeito nenhum na operação, Foco total em resultado e nenhum ao colaborador, sistema de pirâmide invertida que é ridículo e as únicas pessoas que acreditam nela são os próprios gerentes. Sistema de sanções péssimo, beira ao absurdo, Banco de horas que mais te prejudica do que te ajuda, Possibilidade de carreira nula. SALÁRIO PÉSSIMO por se tratar de um cliente do calibre da maior empresa de tecnologia do mundo, e abaixo de concorrentes como a Concentrix e Teleperformance. A pior empresa pela qual já trabalhei.

    Conselhos para presidência: Aumentar o salario, tratar as pessoas com respeito e mudar radicalmente a metodologia da empresa, as pessoas que lá estão realmente só trabalham pelo dinheiro. Motivação é Zero.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Xerox do Brasil

Descrição:No mercado desde 1965, a Xerox do Brasil é líder em tecnologia para gestão de documentos e processos de negócios. Entre seus produtos, estão impressoras, scanners, multifuncionais de tecnologia laser, equipamentos digitais de impressão. No país, emprega mais de 3 mil funcionários. A empresa ainda está presente em 180 países ao redor do globo e com 140 mil funcionários.

Site