Como é trabalhar na Xerox do Brasil?

Boa pra quem não tem nada em vista.

AdvisorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa confere respeito, integridade e liberdade de se ser quem se é. Nunca vi ou ouvi falar de qualquer caso de racismo, homofobia ou outros preconceitos devido a aparência de seus funcionários.

Contras: A empresa é complicada no sentido de pagamentos e horas extras. As informações vão se perdendo e/ou se mudando, como num telefone sem fio: O gerente fala A, quando repassa para os Supervisores chega a mensagem de B, quando estes repassam para os advisors chega como C e enquanto tudo isso acontece, o financeiro entendeu D.

Além disso existe a questão da burocracia para soluções. Geralmente nenhum dos gerentes tem uma resposta rápida ou sabe consegui-las, o que demanda atraso.

No site onde eu trabalhava como terceirizado da Apple pouquissímas mulheres ascendiam a cargos mais altos, denotando um machismo velado da empresa.

Xerox do Brasil

Descrição:No mercado desde 1965, a Xerox do Brasil é líder em tecnologia para gestão de documentos e processos de negócios. Entre seus produtos, estão impressoras, scanners, multifuncionais de tecnologia laser, equipamentos digitais de impressão. No país, emprega mais de 3 mil funcionários. A empresa ainda está presente em 180 países ao redor do globo e com 140 mil funcionários.