Como é trabalhar na Xerox do Brasil?

Aprendiz XEROX - Os dois lados da moeda.

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: - Gestores em boa parte são compreensíveis.
    - Benefícios como: Vale-refeição tem valor a cima da média.
    - Computadores e ferramentas de trabalho sempre atualizados e impecáveis.

Contras: - Descaso do RH em procurar saber o motivo pelo qual o funcionário pede demissão.
    - Favoritismo.
    - Alguns gestores incompreensíveis.

Conselhos para presidência: Trabalhei como aprendiz e infelizmente não deu muito certo. O gestor não sabia o que era um aprendiz, vivia jogando na cara que eu deveria produzir mais em menos tempo apenas pelo fato de minha carga horária ser menor. O gestor em questão já fez ataque psicológico querendo que eu pedisse demissão dizendo que sou uma pessoa sem foco e jogando questões pessoais querendo me menosprezar. Pedi para sair da área em questão e mudei para outro setor que foi uma maravilha, pena que fiquei 1 ano e 6 meses com o gestor que me diminuia e quando mudei de área meu contrato estava no final, restavam 6 meses.
    O gestor em questão já recebeu o mesmo tipo de avaliação de 2 aprendiz anteriores a mim e uma posterior (ou seja, todas as que conheci).
    "Maldito QUILEnhoS a mais me fizeram sair da empresa" pois o valor do vale-refeição não era o suficiente para se alimentar na região da AV Paulista e eu comia muito lanche... rsrsrs

Xerox do Brasil

Descrição:No mercado desde 1965, a Xerox do Brasil é líder em tecnologia para gestão de documentos e processos de negócios. Entre seus produtos, estão impressoras, scanners, multifuncionais de tecnologia laser, equipamentos digitais de impressão. No país, emprega mais de 3 mil funcionários. A empresa ainda está presente em 180 países ao redor do globo e com 140 mil funcionários.