Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Xerox do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Boa, mas ainda tem pontos a melhorar.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários legais e cooperativos, salário bom, bons benefícios, boa localização.

    Contras: RH mal organizado no sentido de se localizar num lugar muito afastado do local de trabalho do funcionário e pouco dinâmico no sentido de para você ser contratado ou demitido ter que atravessar a cidade para assinar a documentação.
    Outro ponto são os problemas com definição de horários: quando você se acostuma, por exemplo, a trabalhar no período da manhã, a empresa te muda para o da tarde e vice-versa. Eles deveriam se preocupar mais em manter as pessoas nos horários escolhidos no dia da contratação pois essa mudança constante atrapalha muito a vida dos funcionários, ainda mais se for levado em consideração que a empresa contrata muitas pessoas jovens que fazem faculdade, ou até mesmo os mais velhos que tem família e filhos para se preocupar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Xerox do Brasil

Descrição:No mercado desde 1965, a Xerox do Brasil é líder em tecnologia para gestão de documentos e processos de negócios. Entre seus produtos, estão impressoras, scanners, multifuncionais de tecnologia laser, equipamentos digitais de impressão. No país, emprega mais de 3 mil funcionários. A empresa ainda está presente em 180 países ao redor do globo e com 140 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?