Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Xerox do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    esperança

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambientes e instalações são bem confortáveis.

    Contras: Os processos são executados de forma amadora A parte de TI fica isolada na empresa, quase tudo e feito com planilha. Os salários são baixos. Setores externos da empresa que se localizam no cliente tem lideranças que mal conseguem mandar um email. Todos os funcionários estão desistimulados e todos que tive contato querem sair da empresa na primeira oportunidade, todos

    Conselhos para presidência: Procure acelerar seus processos. Faça reuniões face to face com todos os setores que geram receita... Existe algo muito errado no processo de faturamento, instabilidade. Não procure culpados, procure mudanças, faca um uso melhor dos recursos que já estão disponíveis. Insentive a pro atividade de seus funcionários, pergunte como esta o andamento do trabalho deles e oriente o caminho dele, dar Esporro quando a peteca cai só prova sua falha em orientar o processo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Xerox do Brasil

Descrição:No mercado desde 1965, a Xerox do Brasil é líder em tecnologia para gestão de documentos e processos de negócios. Entre seus produtos, estão impressoras, scanners, multifuncionais de tecnologia laser, equipamentos digitais de impressão. No país, emprega mais de 3 mil funcionários. A empresa ainda está presente em 180 países ao redor do globo e com 140 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?