Como é trabalhar na Xerox do Brasil?

Xerox é uma das melhores empresas para se trabalhar, mas não para ganhar dinheiro

Especialista Financeiro

Prós: O espírito de equipe contamina quem entra nesta empresa de tal maneira que famílias respectivas se conhecem e criam laços extra profissionais

Contras: Dirigentes ainda estão na fase de negação sobre a redução óbvia é necessária do nível de padrão em todas as esferas e insistem em manter uma pose no mercado que só vem minando mais ainda nossas chances de recuperação financeira. A empresa é muito parceira do funcionário no cotidiano, mas não repõe, financeiramente, o que o melhor dos funcionários merece e já perdeu grandes talentos.

Conselhos para presidência: Favor ler o campo "Contras" acima. Valorize "a prata da casa" e pare de pagar mais por pessoas no mercado quando há, ao seu lado, funcionários leais e capazes que ficariam felizes por muito menos do que o mercado estipula, mas bem mais do que eles estão sendo remunerados

Xerox do Brasil

Descrição:No mercado desde 1965, a Xerox do Brasil é líder em tecnologia para gestão de documentos e processos de negócios. Entre seus produtos, estão impressoras, scanners, multifuncionais de tecnologia laser, equipamentos digitais de impressão. No país, emprega mais de 3 mil funcionários. A empresa ainda está presente em 180 países ao redor do globo e com 140 mil funcionários.