Como é trabalhar na Xerium Tecnologies?

Muito boa

Prós: Ambiente de trabalho, local de trabalho, climatizacao do periodo trabalhado, localizacal da empresa, pessoas muito bem ambientasas, boa estrutura

Contras: Refeicao nao agrada muito as pessoas que trabalham nesse local, as vezes é preciso fazer muitas noras extras fora do nosso horario de trabalho

Boa empresa, nada mais alem disso...

Auxiliar de Produção

Petrópolis, RJ

Prós: A empresa ainda conta com alguns atrativos como plano de saude, plano odontologico e alimentaçao no local, todos descontados em folha. Facil acesso aos lideres e supervisores e um bom ambiente de trabalho, dependendo do setor, claro. O salario sempre foi pago em dia.

Contras: Não há um plano de carreira! Pouquissima valorizaçao dos colaborador. Muitos funcionarios com dezenas de anos de casa, com pouca qualificaçao se submetendo a receber um baixissimo salario, sem um vale alimentaçao, sem uma cesta basica, sem nenhum trienio, quinquenio, ou algo do tipo! Salario sapo-seco! Colaboradores com 40 anos de casa ganhando o mesmo que uns com 3 anos!

Conselhos para presidência: Se gostam de copiar a concorrente, passam a se espelhar tambem na valorizaçao que a concorrente dá a seus funcionários. Simples assim.

Ótima empresa para início de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2015

Piracicaba, SP

Prós: Possibilidade de contato com diversos níveis da empresa. Oportunidades de crescimento e solidez da companhia.

Contras: Ausência de plano de carreira, e de planos de desenvolvimento pessoal

precisa melhor alguns aspectos.

Eletrotécnico

Petrópolis, RJ

Prós: Próximo a minha residencia.

Contras: Falha de gestão e falha de comunicação

Xerium Tecnologies