Como é trabalhar na X-Tudo Comunicação?

X-Nada

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade de criação para ações de comunicação e marketing internamente e para os clientes da empresa também. Clima entre as pessoas era agradável também

Contras: Péssimo ambiente de trabalho em relação aos gestores e baixa remuneração. Cultura da empresa é familiar e também de "padaria", evidenciando falta de planejamento e de gestão

nada

Prós: Jovialidade de 90% da equipe (infelizmente causada pela procura por mão de obra barata). Há uma certa flexibilidade quanto aos horários de entrada e almoço.

Contras: Falta de compromisso com seus funcionários. Seja no pagamento, seja no tratamento do dia a dia. Se procura por um plano de carreira, está empresa não é o seu lugar. Há acúmulo de função e faltam métodos/processos básicos de trabalho.

Empresa mediana

Arte Finalista

Prós: Ambiente agradável, pessoas hiper legais, vista espetacular.

Contras: Baixo salário, acúmulo de funções, Não valoriza o funcionario

Conselhos para presidência: Valorização salarial

De certa forma doi uma experiência válida pois obtive experiência e cresci comp profissional

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um dos pontos positivos na minha passagem por lá foram as amizades que fiz, por conta de uma equipe muito unida e um ambiente agradável de se tranalhar.

Contras: Um dos maiores problemas era a falta de compromisso com os prazos nos pagamentos dos funcionários e certa desorganização e falta de comunicação entre os serores da agência.

Complicada

Diretor de Arte

Prós: Você tem oportunidade de acompanhar projetos que em uma empresa grande só cairiam nas mãos de DA sênior

Contras: empresa confusa, com falta de hierarquia e que não valoriza funcionários. Você sempre vai receber o valor pelo qual foi contratado. aumentos são espécies em extinção

Conselhos para presidência: valorize mais seus funcionarios

Bom, mas poderia ser melhor

Diretor de Arte

Prós: ambiente descontraído, bom relacionamento entre funcionarios

Contras: Desorganização nos processos internos, que vai desde a maneira como os jobs entram, em termos de prazo até o departamento financeiro que as vezes atrasa os pagamentos

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais é uma coisa que nem sempre está ligada a dinheiro, porém, uma remuneração mais alinhada com a realidade do mercado estimularia aos profissionais que aqui a se manter motivado diante da falta de organização encontrada nos processos internos da agência.

X-Tudo Comunicação