Como é trabalhar na X Supermercados?

Ótimo local

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Uberaba, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pagamento em dia, horário acessível, equipe unida, lugar limpo, excelente acesso, localizado num ótimo ponto da cidade.

Contras: Deve ouvir mais os colaboradores, as vezes é necessário deixar os próprios colaboradores se entenderem,mas sem perder a visão do líder, o líder sempre acompanhado e ciente da situação.

Conselhos para presidência: Ouvir a todos

A empresa é boa, mas pode-se melhorar

Auxiliar GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Poá, SP

Prós: Muitos aprendizados e experiencias para o crescimento, ensina sempre tratar clientes da melhor forma possível e manter sempre o ambiente em perfeitas condições.

Contras: Superiores não sabem se comunicar com os funcionários, sempre esquecendo que é um funcionário como qualquer outro e não permite a mudança de horários para estudar um curso profissionalizantes (em caso efetivado)

Conselhos para presidência: Procura melhorar os gerentes, eles acham que são superiores até mais que os superiores á eles

Bom

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Guarulhos, SP

Prós: A empresa oferece oportunidades para muitas pessoas sem preconceitos... preza pela inclusão de pessoas com deficiência em seu quadro de funcionários.

Contras: Infelizmente a empresa não possui um plano de carreira ... ficamos sem saber para onde podemos ir á quais conhecimentos ou cursos necessário e para alcançarmos a meta.

Conselhos para presidência: Avaliar constantemente em todos os ângulos a postura de seus líderes e gerentes.

Operador de Caixa

Guarulhos, SP

Prós: Conhecer novas pessoas, ser perto da minha casa, agora mesmo não lembro de mais nenhum, de verdade eu agora não lembro, não me vem nada na mente.

Contras: Não ser valorizado, desempenhar tarefas que fogem do seu registro, ter superiores totalmente despreparados para tanto tratar o funcionário como para solucionar as dúvidas e questionamentos.

Conselhos para presidência: Olhe mais para as pedras preciosas que já tem

Alguns

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Poá, SP

Prós: Sempre Tem Né. No caso tem q gostar de trabalhar com clientes. Mais em si é uma boa empresa sim e eu recomendaria, nunca atrasou pagamento sempre fiel nesse quesito.

Contras: Pontos negativos. Não exatamente porem sempre tem o que melhorar né. por ser uma grande rede de supermercados e não oferecer benefícios aos funcionários nem mesmo cesta básica ou algum tipo de desconto na loja

Conselhos para presidência: Alguns

O Colaborador não é valorizado como tal.

Líder Comercial

Mogi das Cruzes, SP

Prós: aprendizagem de novos trabalhos

Contras: eficiência em negociações de mercadorias

Conselhos para presidência: Valorização das idéias dos colaboradores, planos de incentivos e de valorização de crescimento dentro da própria empresa

A falta de organização é desmotivante

Operadora de Caixa

Guarulhos, SP

Prós: Paga em dia os funcionários, domingos alternados, almoço no local de trabalho, convênio médico, e convênio odontológico, rh sempre presente uma vez ao mês eles comparecem a empresa.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, a liderança age muito se foi com a cara da pessoa da oportunidade de crescimento, mais se não foi mesmo que a pessoa tenha experiência e faça o serviço corretamente não dão oportunidade.

X Supermercados