Como é trabalhar na MegaMamute?

boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Ambiente bem dinâmico com chances boas de crescimento interno, ótimo lugar para aprendizado e também para desenvolver seu trabalho, inovação constante no e-commerce, pareceria com boas empresas.

Contras: Falta um pouco a demarcação de setores, definir melhor as responsabilidades de cada área para não sobrecarregar outras equipes, poderia melhorar a remuneração geral.

Desafiador

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Ambiente desafiador, empresa com oportunidades em todas as áreas. Fácil acesso aos diretores. Empresa tem um mercado enorme para explorar nos próximos anos.

Contras: Empresa familiar, acaba atrapalhando no desenvolvimento do próprio negócio. Não cumpriu com o pagamento de bonificações. Não tem plano de carreira, não tem cultura de comissionar a equipe comercial.

Conselhos para presidência: Ser mais presente no negócio diário.

Ambiente desafiador.

Analista Comercial

Londrina, PR

Prós: Excelente ambiente de trabalho e com grandes perspectivas de crescimento!

Contras: Empresa familiar, com isso gera alguns entraves que atrapalha o crescimento da empresa.

bom salario

Assistente de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Salario compatível com o mercado

Contras: Falta de comunicação entre gestores e subordinados, Vale alimentação,ambiente de trabalho ruim

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho da logística

MegaMamute