Como é trabalhar na WV_Todoz?

Uma excelente empresa, pena que peca nos conceitos de empreendedorismo

Web Designer

Prós: A empresa conta com ótimos funcionários, bom ambiente, ventilação, flexibilidade e liberdade dentro dos parâmetros profissionais. Uma ótima empresa para funcionários criativos, pois a maioria das vezes as boas ideias fluem e obtém resultados por aqui.

Contras: Alguns itens são desorganizados, não há possibilidade de crescimento de carreira, o valor dos benefícios nem sempre são os mais justos. Falta feedback e esclarecimentos para todos. Não há também valorização do profissional e motivação.

Conselhos para presidência: Um profissional motivado é um profissional ativo, que ajuda sua empresa a crescer. Ceder é necessário, e mesmo na impossibilidade de um aumento efetivo, um bônus é justo. Falta feedback para todos. Se deseja que a empresa perdure por mais anos no mercado, alie-se mais aos seus colaboradores e não trate-os apenas como um produto contratado.

Tem o que melhorar

Prós: Ambiente agradável, bons chefes, bom local, ar condicionado, pessoas agradáveis

Contras: não aumenta salário ou reconhece funcionário, não há perspectiva de crescimento, baixo salário

WV_Todoz