Como é trabalhar na Wurth do Brasil?

Sincera

Vendedor

Cotia, SP

Prós: O tratamento dos gestores com os vendedores, somos tratados de uma forma bem mais humana que em outras empresas

Contras: O ponto negativo é que não temos um salário fixo mais comissão. Somente uma variável do batimento do plano.

Conselhos para presidência: A empresa tem um clima muito bom para se trabalhar, o problema hoje acredito que é a falta de competitividade nos preços dos produtos. Não conseguimos aqui na cidade de fortaleza vender para um numero satisfatório de clientes. Wurth é qualidade, mas temos que ter preços mais competitivos no mercado. Só conseguimos fazer volume em concessionarias.

Wurth do Brasil

Descrição:A Wurth do Brasil, ligada à Adolf Würth GmbH & Co. KG, iniciou suas atividades no País em dezembro de 1972. Por meio de um atendimento personalizado, a companhia oferece uma extensa gama de produtos inovadores e com a mais alta tecnologia, organizados em cinco divisões voltadas ao atendimento de profissionais de segmentos diversos, tais como indústrias, veículos leves e pesados, máquinas agrícolas, madeireiras e construção civil. Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação, produtos químicos, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas e equipamentos de proteção individual. No Brasil, a Wurth atende 180.000 clientes, possui 10.000 produtos e conta com mais de 1.500 colaboradores, sendo que cerca de 1.300 atuam na área de vendas.