Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wurth do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    muita burocracia para pouca remuneracao

    Vendedor

    Governador Valadares, MG


    Prós: Tem beneficios como, plano de saude, alimentacao, material de trabalho. Porem praticamente vc paga integralmente seu plano de saude, descontam o seguro do carro e tablet. A cada ano estao mudando a remuneracao. Te contratam como sem controle de jornada, mas determinam horario para tudo.

    Contras: Produtos com preços altos, sem politicas de negociaçao. Margem de comissao sao diminuidas a cada ano. Empresa nao avalia, historico ou regiao para propor metas, as impoe em valor fixo durante todo o ano. Quando o desempenho ė ruim, nao fazem uma avaliacao para identificar onde esta o erro. Sempre ė do funcionario que nao esta focado. Divisoes com precos diferentes no mesmo produto. Enfim dificil dizer, mas ultimamente tem colocado muitas regras para seguir, com punicoes se nao as seguir e menos solucoes para ajudar o vendedor em campo a desempenhar seu papel.

    Conselhos para presidência: Rever certas regras, usar melhor as ferramentas que tem para identificar o desempenho por regiao, diminuir a carga burocratica em cima dos vendedores para que tenham mais tempo atuando em vendas e nao preenchendo relatorios que nao sao utilizados para ajuda-los e sim punilos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Wurth do Brasil

Descrição:A Wurth do Brasil, ligada à Adolf Würth GmbH & Co. KG, iniciou suas atividades no País em dezembro de 1972. Por meio de um atendimento personalizado, a companhia oferece uma extensa gama de produtos inovadores e com a mais alta tecnologia, organizados em cinco divisões voltadas ao atendimento de profissionais de segmentos diversos, tais como indústrias, veículos leves e pesados, máquinas agrícolas, madeireiras e construção civil. Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação, produtos químicos, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas e equipamentos de proteção individual. No Brasil, a Wurth atende 180.000 clientes, possui 10.000 produtos e conta com mais de 1.500 colaboradores, sendo que cerca de 1.300 atuam na área de vendas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?