• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wurth do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Vendedora ExternaEx-funcionário, saiu em 2008

    Brasília, DF


    Prós: A empresa te dá liberdade de negociação junto aos clientes. Conta com vários benefícios, seu salário é você quem faz através do seu empenho pessoal. Os treinamentos são constantes, que te deixam seguro do que fazer e pra quem fazer. A proximidade de superiores é muito positiva. Te faz querer subir, mesmo que remota. O preço dos produtos nunca foram problema Porque tudo tem muita qualidade. Isso sempre amei.

    Contras: Ainda existe um machismo velado. A pressão é necessária porém em demasia é desgastante e desestimulante. A troca Constante da gerencia faz com que você se deparar com gente despreparada e arrogante.

    Conselhos para presidência: Valorize as mulheres! Aprendam isso. A aparente fragilidade feminina pode ser um diferencial único numa empresa em ascensão.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Wurth do Brasil

Descrição:A Wurth do Brasil, ligada à Adolf Würth GmbH & Co. KG, iniciou suas atividades no País em dezembro de 1972. Por meio de um atendimento personalizado, a companhia oferece uma extensa gama de produtos inovadores e com a mais alta tecnologia, organizados em cinco divisões voltadas ao atendimento de profissionais de segmentos diversos, tais como indústrias, veículos leves e pesados, máquinas agrícolas, madeireiras e construção civil. Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação, produtos químicos, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas e equipamentos de proteção individual. No Brasil, a Wurth atende 180.000 clientes, possui 10.000 produtos e conta com mais de 1.500 colaboradores, sendo que cerca de 1.300 atuam na área de vendas.

Site