Como é trabalhar na Wurth do Brasil?

Somente para os realmente profissionais

Vendas

Cotia, SP

Prós: Liberdade de ação. O que nada tem a ver com irresponsabilidade funcional. Excelente empresa para se trabalhar com paz de espírito. Recomendo somente aos profissionais. ( aprendizes não )

Contras: Líderes de campo desorientados e muito despreparados. Não tem autonomia. E preciso que o vendedor seja realmente "independente" e capaz. Se depender de ações das lideranças no campo; melhor esquecer.

Conselhos para presidência: Ouvir, ouvir, ouvir....e claro compreender antes de agir !

Wurth do Brasil

Descrição:A Wurth do Brasil, ligada à Adolf Würth GmbH & Co. KG, iniciou suas atividades no País em dezembro de 1972. Por meio de um atendimento personalizado, a companhia oferece uma extensa gama de produtos inovadores e com a mais alta tecnologia, organizados em cinco divisões voltadas ao atendimento de profissionais de segmentos diversos, tais como indústrias, veículos leves e pesados, máquinas agrícolas, madeireiras e construção civil. Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação, produtos químicos, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas e equipamentos de proteção individual. No Brasil, a Wurth atende 180.000 clientes, possui 10.000 produtos e conta com mais de 1.500 colaboradores, sendo que cerca de 1.300 atuam na área de vendas.