Como é trabalhar na Wurth do Brasil?

Vendedor Wurth

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Carro, produtos competitivos, empresa multinacional. Acho que colocar os pontos positivos ficaria bastante limitado na época que trabalhei. pois foi um dos motivos minha saída foi a falta de pontos positivo.

Contras: Composição salarial muito baixo, liderança muito distante dos vendedores. Metas inatingíveis e pacote de benefícios muito a quem do mercado de trabalho. Treinamento muito cansativo e sem produtividade.

Conselhos para presidência: Construa um ambiente que de oportunidades de crescimento.

Wurth do Brasil

Descrição:A Wurth do Brasil, ligada à Adolf Würth GmbH & Co. KG, iniciou suas atividades no País em dezembro de 1972. Por meio de um atendimento personalizado, a companhia oferece uma extensa gama de produtos inovadores e com a mais alta tecnologia, organizados em cinco divisões voltadas ao atendimento de profissionais de segmentos diversos, tais como indústrias, veículos leves e pesados, máquinas agrícolas, madeireiras e construção civil. Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação, produtos químicos, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas e equipamentos de proteção individual. No Brasil, a Wurth atende 180.000 clientes, possui 10.000 produtos e conta com mais de 1.500 colaboradores, sendo que cerca de 1.300 atuam na área de vendas.