Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wurth do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Um grande aprendizado e uma decepção maior ainda.

    Vendedora ExternaEx-funcionário, saiu em 2016

    Cotia, SP


    Prós: A empresa oferece excelentes Beneficios, como plano de saude e odontologico extendido aos familiares, seguro de vida e previdencia privada (opcional). A empresa é muito estruturada.

    Contras: As campanhas não tem continuidade e nem sempre são pagas, cobrança muitas vezes arbitraria, ambiente de desconfiança constante com relação a seriedade do colaborador. Os gestores não são claros com os candidatos em seleção não esclarecendo verdadeiramente sobre os desafios e a realidade do dia a dia floreando a contratação.

    Conselhos para presidência: Hã que se observar as equipes mais cuidadosamente utilizando outros meios além da visão dos gestores diretos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Wurth do Brasil

Descrição:A Wurth do Brasil, ligada à Adolf Würth GmbH & Co. KG, iniciou suas atividades no País em dezembro de 1972. Por meio de um atendimento personalizado, a companhia oferece uma extensa gama de produtos inovadores e com a mais alta tecnologia, organizados em cinco divisões voltadas ao atendimento de profissionais de segmentos diversos, tais como indústrias, veículos leves e pesados, máquinas agrícolas, madeireiras e construção civil. Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação, produtos químicos, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas e equipamentos de proteção individual. No Brasil, a Wurth atende 180.000 clientes, possui 10.000 produtos e conta com mais de 1.500 colaboradores, sendo que cerca de 1.300 atuam na área de vendas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?