Como é trabalhar na Wurth do Brasil?

Agradeço imensamente a companhia por me deixar fazer parte

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2010

Cotia, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade; Priorizar os funcionários com transparência nas informações; Estrutura corporativa sensacional; Benefícios bons com academia, bar, restaurante, hotel, cinema, convênio e na época combustível;

Contras: Sem plano de carreira na prática acaba nos limitando ao processo da empresa; Salários não compatíveis ao mercado;

Conselhos para presidência: Continue com transparência e respeito com os funcionários, porém foque em plano e investimento na carreira dos mesmo, pois se tivesse na época jamais teria partido.

Wurth do Brasil

Descrição:A Wurth do Brasil, ligada à Adolf Würth GmbH & Co. KG, iniciou suas atividades no País em dezembro de 1972. Por meio de um atendimento personalizado, a companhia oferece uma extensa gama de produtos inovadores e com a mais alta tecnologia, organizados em cinco divisões voltadas ao atendimento de profissionais de segmentos diversos, tais como indústrias, veículos leves e pesados, máquinas agrícolas, madeireiras e construção civil. Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação, produtos químicos, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas e equipamentos de proteção individual. No Brasil, a Wurth atende 180.000 clientes, possui 10.000 produtos e conta com mais de 1.500 colaboradores, sendo que cerca de 1.300 atuam na área de vendas.