Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wurth do Brasil?

96 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.95
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    2.30
  • Cultura da empresa
    2.95
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    É uma ótima empresa, só precisamos ter paciência.

    Funcionário

    Cotia, SP


    Prós: Ultimamente eles têm adotado o sistema de recrutamento interno e através disso consegui uma ótima colocação. A comida do restaurante é divina e é cobrado um valor muito baixo por ela, além da estrutura física que é linda. Os salários e benefícios são pagos sempre na data certa, até mesmo antes quando o dia de pagamento cai em um fim de semana.

    Contras: Devido ao período de crise e histórico de prejuízos seguidos eles não têm conseguido oferecer grandes benefícios como forneciam antes, mas na medida do possível cumprem com o básico. Poderiam disponibilizar um WI-FI gratuito para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Melhor empresa que trabalhei.

    Vendedor Externo

    Campo Grande, MS


    Prós: Respeito interno, gerente sempre presente na rotina. Liberdade de trabalho e horário. Carro na mão, manutenção bem organizada, marca a hora que pode e eles te atendem. Salário no dia cextinto e até mesmo antes do previsto.

    Contras: Ainda não posso contribuir com negativas, pois faz menos de 3 meses que estou na empresa e já ganhei 11 mil reais, nunca tinha conseguido ganhar tanto dinheiro em tão pouco tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Vendedor Externo

    Cotia, SP


    Prós: Equipe unida, gerentes positivos, valorização razoável, existe plano de carreira que não é viável neste momento, variedade de itens, liberdade no trabalho. Não é a melhor mas está longe de ser a pior.

    Contras: Plano de carreira inviável, presidente da empresa mal visto entre colaboradores, colaboradores sem voz ativa, mudança recente na remuneração foi péssima tendo decréscimo enorme no salário

    Conselhos para presidência: Estreitar o relacionamento com seus comandados a comunicação de baixo para cima não existe é a de cima para baixo sempre chega destorcida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não indico a empresa

    Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2011

    Cotia, SP


    Prós: Carro, ambiente da empresa, treinamentos, produtos de qualidade, unimed, cartão alimentação, rádio nextel, telefone coorporativo e lançamentos constantes de produtos

    Contras: A empresa não oferece plano de carreira e os gestores são péssimos, não sabem motivar a equipe, produtos são bons porém com preços altos e os funcionários internos não dão apoio aos externos, muita burocracia

    Conselhos para presidência: Criar plano de carreira e salários e benefícios mais atrativos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Mais ou menos

    Vendedor

    Cuiabá, MT


    Prós: Ambiente tranquilo, Suporte para ttabalhar, disponibiliza carro,Combustivel,manutencao e carteir de clientes.Gestao excelente, sempre ajudando .

    Contras: Produto mais caro do mercado, Demora na entrega do produto ao cliente, inflexissiveis em condicoes de pagamento, dizem que dao plano mais na verdade nao da, desconta 211,00.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa muito bacana!

    Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente competitivo, alegre. Trabalho voltado para encantar o cliente. Reunião mensal com o objetivo de premiar os melhores e motivar os demais funcionários.

    Contras: Trabalhar com a política de comprar o cliente, dar brindes, bonificar, dar uma ajuda financeira caso seja necessário para finalizar a venda.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários. Tratar com respeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa que não respeita o colaborador

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Teresina, PI


    Prós: Só o veiculo que fica disponível com o vendedor, ticket alimentação é razoável , combustivel insuficiente , tem que colocar do bolso para fazer a rota completa

    Contras: Empresa com baixos salários, baixas comissões, sem plano de carreira, só quem ganha bem são os gerentes regionais. Empresa atrasa salários e nem sempre cumpre com pagamento de campanhas

    Conselhos para presidência: Melhorar comissionamento e tirar o presidente da empresa o mais rápido possivel pois o mesmo está destruindo com a Wurth

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Honra de fazer parte

    Analista Administrativo

    Cotia, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, estrutura (teatros, lagos, salas de treinamento), oportunidades para crescimento, aprendizado e qualidade de vida para aqueles que ali fazem parte.

    Contras: Cargo e salários. Falta estruturar esse quesito para que todos os colaboradores tenham satisfação na vida financeira e que busque motivação para continuar na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Tem potencial para ser bom

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

    Cotia, SP


    Prós: Multinacional alemã em cocal excelente com estacionamento, refeitório, hotel, teatro, lagos, salas de reuniões, wurth bar, churrasquerias e etc...

    Contras: O único propósito é vender mais, mas não existe um norte, um caminho, uma direção de como isso será feito. A cada semana eles mudam as regras da empresa e parece que sempre estamos apagando incêndio.

    Conselhos para presidência: Ouça os funcionários, não somente os gerentes puxa-saco

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Não recomendo a ninguém

    Vendedor

    Cotia, SP


    Prós: Não tem muitos pontos positivos, falta gestão de pessoal e organização de quem trabalha internamente. Carro fornecido pela empresa diretamente

    Contras: Falta de gestão, falta de itens em estoque, péssima consideração com os clientes, fazem pouco caso, demora em feedback para vendedores e clientes

    Conselhos para presidência: Gestão

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Wurth do Brasil

Descrição:A Wurth do Brasil, ligada à Adolf Würth GmbH & Co. KG, iniciou suas atividades no País em dezembro de 1972. Por meio de um atendimento personalizado, a companhia oferece uma extensa gama de produtos inovadores e com a mais alta tecnologia, organizados em cinco divisões voltadas ao atendimento de profissionais de segmentos diversos, tais como indústrias, veículos leves e pesados, máquinas agrícolas, madeireiras e construção civil. Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação, produtos químicos, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas e equipamentos de proteção individual. No Brasil, a Wurth atende 180.000 clientes, possui 10.000 produtos e conta com mais de 1.500 colaboradores, sendo que cerca de 1.300 atuam na área de vendas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?