• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wurth do Brasil?

133 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.04
  • Remuneração e benefícios
    2.92
  • Oportunidade de carreira
    2.28
  • Cultura da empresa
    3.16
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 dias

    Top

    Padeiro

    Cotia, SP


    Prós: Ótima empresa muito boa empresa legal a empresa top a empresa amo a empresa amor a empresa legal a empresa fantástico esse empresa ótima a empresa

    Contras: A empresa empresa empresa de vocês para o dia de hoje para o seu e-mail clique aqui e fale com a minha candidatura para o dia todo na rua e e

    Conselhos para presidência: Top

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Demonstre sua capacidade e será recompensado

    Funcionário

    Cotia, SP


    Prós: Se você demonstrar interesse e não tiver medo de TRABALHAR, com certeza será recompensado. Pagamento em dia, ambiente agradável, restaurante muito bom, enfim, é um lugar para ter orgulho de trabalhar.

    Contras: Não é uma empresa para amadores: é preciso ser profissional, ter capacidade e gostar de desafios. Só depende do próprio profissional: se a pessoa quer moleza, melhor nem tentar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    boa empresa, mas tem alguma ressalvas.

    Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

    Contagem, MG


    Prós: Uma coisa muito boa seria flexibilidade do horário, lhe facilitando ter uma ótima qualidade de vida, você também fica com o carro da empresa por tempo integral.

    Contras: Oportunidade de crescimento e baixíssima, pois a politica de promoções da empresa seria só para Inglês ver. outro ponto muito negativo e a tabela de comissões, se você começar a bater o plano eles vão só aumentando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma boa empresa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Cotia, SP


    Prós: Ambiente descontraído, bons funcionários, tinha lago para ficar no horário de almoço , era um lugar de muito bom ambiente para passar o tempo, podia alugar o espaço

    Contras: A chefia é antiga então eles seguem o mesmo rumo e a mesma diretriz de anos atrás então não se atualizam. Não dão reconhecimento pro funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ilusão

    Vendedor

    Vitória, ES


    Prós: Carro, Gasolina, ticket, plano de saude produtos da empresa, e mais nada, apesar de ser uma grande empresa tem muitos problemas. Precisa melhorar.

    Contras: Vários, muitas promessas, baixo salario, falta de ajuda, Comissão muita baixa, falta de produtos o tempo todo. Empresa com marca queimada no mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Avaliação wurth

    Vendedor Comercial

    Cotia, SP


    Prós: Sempre tem festas legais, o restaurante na empresa é bem organizado e a comida é boa e tem uma imensa area de lazer com lagos, quadra de futebol e até area com churrasqueira que pode ser reservado pelo funcionário

    Contras: O convenio medico é caro no valor fixo e tem co-participação, quando se tem mais de um dependente fica quase impossível manter convenio. Poderiam oferecer um convenio mais em conta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ruim

    Vendedor Comercial Externo

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa fornece vale refeição ou alimentação, ticket para combustível, treinamentos constantes para vendedores em sua sede em Cotia sp .

    Contras: Gerente de área novo, região sem roteiro com muitos clientes inativos devido abandono da área atendida, sem carro da empresa somente após 6 meses, vendedor tem que vender, e tbm ser responsável por tudo, fazer troca abrir chamados acompanhar se pedido foi correto, ou seja sobrecarregada a pessoa, relatórios constantes se não tiver boa produção.

    Conselhos para presidência: Ter mais felxibilidade com vendedores novos e ter gerentes com mais experiência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma grande empresa com gestores brasileiros carrascos.

    Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

    Cotia, SP


    Prós: Regime CLT. Os benefícios que a empresa fornece: ticket alimentação, convênio médico e odontologico, carro e combustível para o vendedor trabalhar.

    Contras: Os gestores impoem uma pressão desnecessária aos vendedores externo. Em alguns casos, o classifico até como assedio moral. Eles acham que vendedor é um robô e não um ser humano. Por esse motivo e mais alguns que a Wurth tem alta rotatividade de vendedores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Trabalho, trabalho e trabalho! Empresa com cultura própria, que exalta a gratidão.

    Gerente Comercial

    Cotia, SP


    Prós: Diretoria se coloca à disposição para tratativas dos mais variados assuntos. Como gestor de uma equipe de alto desempenho creio que a proximidade auxilia e transmite segurança para todo o time.

    Contras: Falta uma certa autonomia para tomadas de algumas decisões em nossa rotina diária, o que causa alguns inconvenientes com nossa rede de vendas.

    Conselhos para presidência: A empresa poderia dar mais autonomia para os gestores externos, liberação de acessos as informações fora do horário comercial. Alguns processos internos em alguns casos acabam por se tornar burocráticos, causando alguns inconvenientes para a rede de vendas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Dedicacao frustrado.

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2019

    Cotia, SP


    Prós: Carro e plano de saude.

    Contras: Pouca coisa boa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Wurth do Brasil

Descrição:A Wurth do Brasil, ligada à Adolf Würth GmbH & Co. KG, iniciou suas atividades no País em dezembro de 1972. Por meio de um atendimento personalizado, a companhia oferece uma extensa gama de produtos inovadores e com a mais alta tecnologia, organizados em cinco divisões voltadas ao atendimento de profissionais de segmentos diversos, tais como indústrias, veículos leves e pesados, máquinas agrícolas, madeireiras e construção civil. Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação, produtos químicos, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas e equipamentos de proteção individual. No Brasil, a Wurth atende 180.000 clientes, possui 10.000 produtos e conta com mais de 1.500 colaboradores, sendo que cerca de 1.300 atuam na área de vendas.

Site